What's coming is better than what is gone

quarta-feira, abril 04, 2018


Num piscar de olhos chegámos ao fim do primeiro trimestre do ano 2018. Passou a correr e de repente estamos a caminho dos dias maiores e cheios de sol que prometem tanto. Por muito que espere pelo melhor até agora tentei aproveitar cada momento da melhor maneira.
No que toca ao blogue tenho tentado estar presente o mais possível, porque me faz bem e sabe bem. Ainda tenho muitos planos para ele, mas por enquanto o facto de ter publicado todas as semanas já me deixa muito feliz.
Já no âmbito mais pessoal, a ansiedade e o cansaço têm aparecido volta e meia mas tenho feito de tudo para os chutar para canto. Tenho feito exercício regularmente, resisti a algum lixo alimentar sem deixar de aproveitar nada e já li 4 livros. Comecei o ano a viajar e já voltava a fazê-lo, mas enquanto não é possível derreto-me a rever as fotos e a relembrar os momentos mágicos que vivi. Chorei, irritei-me, fiquei desmotivada...Viajei, saí, jantei fora, partilhei sorrisos, dancei até tarde, adormeci no peito dele, já me deixei queimar pelo sol, fiquei feliz por mim e por quem está a minha volta, fiz planos, conheci pessoas novas...e agora continuo à espera a lutar por dias felizes.

Vê também

3 comentários

  1. Que o próximo trimestre seja ainda melhor.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Também confesso que tenho sentido imenso cansaço e falta de motivação, mas tenho-me esforçado para me portar muito bem!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Que os próximos meses sejam ainda melhores! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe