Wishlist Outono

sexta-feira, outubro 03, 2014


Hoje venho mostrar-vos algumas peças que estão na minha wishlist para esta nova estação.
1- Este casaco é super giro e para além disso parece super quentinho. No entanto, apesar de adorar esta cor penso que se puder irei optar por uma cor mais escura que não se suje tanto. //2- Um batom escuro, com uma cor quente e perfeita para o Outono. // 3- Estas botas foram amor à primeira vista, mas ainda estou indecisa quanto à cor, e se compro estas ou a versão de cano alto.

4,5 - No ano passado já fiquei apaixonada por estas camisolas com imenso pêlo, e este ano elas voltaram em força e pudemos encontrá-las em quase todas as lojas. Eu vou querer ter imensaaaas!

 6 - Uns jeans dão sempre jeito, e se forem push-up ainda alimentam a auto-estima! // 7 - Por fim uns sapatinhos na tendência masculina, que são lindos lindos e ideais para as estações intermédias.

Bem, estes são os meus desejos relativos a estas coisas da moda. Sintam-se à vontade para me pedirem a morada e enviarem-mos pelo correio (brincadeirinha!).

Vê também

16 comentários

  1. ehehe Olha um casaco daqueles da Bershka dava cá um jeitinho!
    Vivo na Alemanha e já está cá um frio que não se pode! Parece ser bem quentinho, eu também optaria por uma côr mais escura, tipo beje ou caqui.
    Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  2. Silvia Lopes,

    São da Seaside. ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. R:Realmente a Blake é linda!

    Boa seleção! Também ando com olho numas peças de pelinhos!!

    beijinhosss
    <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei o casaco, a camisola rosa de pêlo e as calças!
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Peças amorosas! :) Também tenho de investir num batom escuro este Outono!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as tuas escolhas!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. As botas são giras!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei a wishlist e aquela camisola branca fascinou-me!

    ResponderEliminar
  9. Acho que a minha peça preferida é mesmo aquela camisola cropped de pêlo,super cute!

    She Walks Blog
    Creative Clothing Brand

    ResponderEliminar
  10. O casaco e as camisolas são peças óptimas! :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu também já começo a sentir vontade do tal "sweater weather" :)

    xx
    http://bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe