Banho de loja - Saldos!


Depois de 7 meses e pouco sem direito a férias nem feriados e a trabalhar mais do que 8 dias consecutivos na altura do Natal posso dizer que estava a precisar de descanso. Precisava de dias em casa, de dias a passear e precisava de um verdadeiro banho de loja e de aproveitar os verdadeiros saldos!
Eu era aquela pessoa que diria que nunca ia comprar meias na Calzedonia porque não via o motivo de dar 10 euros por umas meias que muito provavelmente se iam romper na primeira ou segunda vez que usasse, mais valia comprar 5 ou 6 "de marca branca". Para que conste continuo a pensar o mesmo, mas estas meias não são normais, pertencem ao grupo das meias mais fofas de sempre e fizeram-me perder a cabeça. Ainda não as usei mas espero que tenha sido uma boa compra, quanto mais não seja porque são giras que dói.



Na sexta-feira antes da passagem do ano decidi enfiar-me no shopping para comprar lingerie para essa época. Não se podia respirar quanto mais ver alguma coisa de jeito, acabei por trazer umas cuecas que não eram o meu tamanho e um sutiã que não gostava assim tanto. Quanto às cuecas vamos imaginar que perdi duas moedas de 2€ no chão...no que toca ao sutiã que era da H&M fui fazer a devolução e acabei por ir visitar a minha querida Women'Secret de onde trouxe dois sutiãs giros, confortáveis e com o tamanho certo!





Tudo o que trouxe da Lefties foi por destino! Estas sapatilhas já andava a namorá-las à imenso tempo (mostrei-as na minha wishlist de Outono). Tinha-as visto no site a 11€ por isso achei que seria um achado incrível e que nunca as ia encontrar disponíveis em loja física, até que as encontrei. As jardineiras já há muito que queria umas e já tinha experimentado estas no final do Verão mas não as trouxe comigo. Desta vez entrei na loja com o meu mais-que-tudo para comprar umas botas para ele, acontece que enquanto ele estava na fila encontrei as sapatilhas e as jardineiras, o único S, tudo a um preço bem jeitoso mas como ele já estava para pagar e ainda precisava de comprar mais coisas coloquei as sapatilhas em último lugar da prateleira e enfiei as jardineiras num monte de roupa que lá estava, correndo o risco de eu própria já não as voltar mesmo que tivessem lá. A verdade é que depois de fazermos outras compras voltei lá e lá estavam as sapatilhas à minha espera e as jardineiras também, que voltei a experimentar. Qaundo chegámos à caixa o vendedor era o mesmo que o tinha atendido antes e que tinha assistido ao meu dilema do "levo ou não levo" e por isso começou logo a fazer piadas sobre isso. 





Esta blusa amorosa também veio da Lefties mesmo sem estar em saldos porque é simplesmente a minha cara.



 Por fim trouxe esta básica da Bershka que também não estava em saldos mas que também é muito gira e nada cara e para além disso já estava na minha wishlist.

Para já foram estas as minhas compras, e vocês, já invistiram nos saldos?

9 comentários

  1. Coisinhas super fofas. Hoje também fui aos saldos e perdi a cabeça!!!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Só coisas giras, boas compras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A Women's Secret nunca nos deixa ficar mal ;)

    ResponderEliminar
  4. Tem coisas tão giras mas adoro especialmente as meias da Calzedonia :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Óptimos achados!
    E as meias são mesmo muito fofinhas!

    ResponderEliminar
  6. A lingerie é lindíssima. Porém, o que gostei mais foi sem dúvida da camisola, ainda por cima em cinzento! Adoro. E vou dar uma vista de olhos nestas básicas da loja :)

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa gira! Adorei as meias! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar