7 resoluções para 2018 - pessoal

quarta-feira, janeiro 24, 2018


Ainda não é tarde para vos falar das minhas resoluções pois não? Sim, eu sou adepta das resoluções escritas no papel, daquelas realistas e que nos motivam e não daquelas impossíveis que só atraem frustrações (se bem que não há impossíveis certo?). A mim ajudam-me a manter o foco e a agir e mesmo que no final nem todas sejam cumpridas há sempre algo que aprendi e existem sempre histórias para contar!


1 - Cumprir o meu plano // Este ano espero que seja significado de mudança, pelo menos os meus planos estão traçados para que isso aconteça e o caminho começa a ser feito. Já falharam alguns planos anteriormente, mas se é lá que quero chegar resta-me tentar mais uma vez! Espero que no final do ano já vos possa contar mais sobre isto, por enquanto, shhhh, é segredo!

2 - Voluntariado // Infelizmente no ano passado o voluntariado foi posto um bocado de lado mas como é algo que me dá tanto prazer espero que este ano me traga mais actividades nesta área.

3 - Ler 12 livros // Já vos falei sobre a relação entre 2017 e a leitura que não foi tão boa quanto eu desejava, mas como uma leitora escreveu, isto não é uma corrida e mais vale ler com qualidade do que em quantudade por isso para este ano estabeleço a meta dos 12!

4 - Praticar exercício físico regularmente // Ando muito preguiçosa nesta área, ora porque chego cansada do trabalho, ora porque não me apetece...a verdade é que isto tem que ser mudado este ano!

5 - Comer saudável // Esta resolução repete-se todos os anos porque é sempr eum caminho longo a percorrer...

6 - Viajar dentro e fora de Portugal // Já comecei a viajar em Janeiro e por mim voltava a fazê-lo já no mês que vem, mas como não ganhei o Euromilhões resta-me ir fazendo planos e quando não der para ir para fora há muito que ver cá dentro!

7 - Aproveitar cada momento // No final de tudo o importante é aproveitar cada momento que se está a viver com tudo o que há de bom ou de mau, há sempre alguma coisa para aprender e é isso que nos mantém vivos e é isso que levamos desta vida!

Vê também

8 comentários

  1. Viajar também é das minhas resoluções para este ano.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Também quero ler 12 livros este ano e viajar muito! :P
    Adorei a tua cartinha, muito obrigada, querida!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me objetivos simples e que certamente vais alcançar! Espero que o ano corra bem e que consigas alcançar tudo aquilo a que te propões :)

    ResponderEliminar
  4. Essa leitora fui eu! ueueue
    Espero mesmo que cumpras os teus objectivos, pelo menos parecem extremamente concisos e práticos: acredito que é a chave para cumprirmos as nossas propostas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostava imenso de experimentar voluntariado :)

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  6. São bons objetivos revejo-me na maioria :)

    Beijinho ❤
    The Simply Ana

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas alcançar os teus desejos!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe