Simone - O musical

sexta-feira, dezembro 01, 2017


Imagem Google
O mês passado foi de algum trabalho e algum stress mas também teve muita coisa boa, muitos sorrisos e dias felizes. Sempre fui fã da Simone de Oliveira por me transparecer uma imagem de força e alegria e quando soube que este musical iria estar aqui por perto reservei logo bilhete.
Ir sozinha não era opção a também não era coisa para o namorado adorar por isso resolvi preparar uma surpresa e convidar a minha mãe para me acompanhar. Disse-lhe apenas que tinha que ter o jantar pronto para que assim que eu saísse do trabalho pudessemos jantar e ter uma saída de mãe e filha, sem lhe revelar nada. Ela bem que ficou intrigada e só no caminho é que lhe contei a verdade.
Valeu muito a pena, pela surpresa, pelo quebrar da rotina e claro, pelo musical.
A Simone é fantástica, e relembra-me que todos nós somos feitos de coisas maravilhosas e de coisas menos boas, todos temos sucessos e fracassos e o que importa é seguir em frente. É sempre incrível poder ver no palco actores como o José Raposo e a Maria João Abreu. E a Sissi Martins? Uma performance incrível enquanto actriz e enquanto cantora. O musical retrata a vida da Simone, fala dos altos e baixos, com momentos muito emocionantes mas também com momentos hilariantes protagonizados pelo Rúben Madureira. A cultura vale sempre a pena e o teatro avle sempre a pena! Só fico triste de não puder ir tantas vezes quanto queria, mas volta e meia lá vou alimentando a minha "fome" de espetáculos e saio sempre de lá mais rica.
E vocês, têm o hábito de ir ao teatro?


Vê também

5 comentários

  1. Também fui ver este espectáculo em família: com a mãe, com o irmão, a cunhada, as duas sobrinhas, o marido e o filho mais velho. Os mais novos, apesar de não se darem conta da importância de Simone de Oliveira no panorama português, gostaram muito do espectáculo. Os mais velhos também gostaram bastante, por ser uma peça dinâmica, e com conteúdo. Muito interessante! Retrata, de certo modo, a sociedade portuguesa, não vai assim há tantos anos :-)
    Agora no Natal também é uma excelente época para ir ao teatro!
    Boas festas!

    ResponderEliminar
  2. Que bom! A Simone é uma grande mulher, uma grande inspiração. O musical dever ser super bonito :)
    Beijinhoo

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ir ao teatro mas, confesso que não vou tantas vezes quanto queria!
    Gostava muito de ver essa peça, por acaso! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não vou ao teatro porque nunca há nada e se houver é ligado com a religião o: Mas adoro ver musicais!

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Uau deve ter sido fantástico! E que bela surpresa fizeste à tua mãe
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe