Caya Nature Teeth Whitening!

Foi no final do passado mês de Outubro que me chegou a casa um produto que há muito queria experimentar. Quem é que não gosta de um sorriso branquinho e bonito? Pois bem, muitas vezes por muito cuidado que se tenha nem sempre é fácil ter uns dentes brancos e brilhantes.
O chá, café ou o tabaco são apenas alguns dos factores que podem ter influência no branqueamento dos nossos dentes. No meu caso não sou fumadora nem bebo café mas a verdade é que volta e meia os dentes não estão tão brancos quanto eu desejava. Confesso que já tentei alguns truques como o do limão com bicarbonato de sódio mas não consegui encontrar nada que tivesse efeito e que fosse simultaneamente prático de fazer regularmente.
Quando encontrei a Caya  fiquei bastante interessada no produto que a marca apresentava e daí surgiu uma pequena parceria.
Passado uns dias o produto chegou-me a casa pelo correio e talvez por isso não tenha chegado a 100% uma vez que o envelope vinha um bocadinho negro devido ao carvão e tinha-se soltado algum produto da embalagem. Um aspecto a melhorar sem dúvida mas nada que não se tenha resolvido com uma pequena e rápida limpeza!
O produto é super fácil de utilizar e bastante prático já que basta tocar com a escova húmida (e já limpa de pasta) no carvão e "lavar" os dentes com este pó.
Não se preocupem que isto não é o carvão que sobrou do churrasco! O carvão activado, segundo o que li aqui foi tratado com oxigénio adquirindo assim uma apetência para absorver as impurezas e tem sido utilizado em vários produtos de beleza. Devemos apenas ter atenção na frequência de utilização já que se usarmos em excesso pode-se tornar demasiado abrasivo tendo mais efeitos prejudiciais do que benéficos.
Até agora posso dizer que já pude observar algumas diferenças pouco tempo depois do início da utilização e talvez tenha sido isso o que mais me surpreendeu. Em breve volto com mais notícias e quem sabe, com um presentinho para vocês!





Foto antes da utilização do produto






9 comentários

  1. Eu já ouvi falar e realmente quero muito experimentar. Vou ficar ´+a espera do teu segundo feedback para ver se avanço na aquisição!

    ResponderEliminar
  2. Tens de dizer depois se funciona mesmo, gostava de experimentar um produto desse género, mas tenho sempre medo que não funcione a 100%. Mil beijinhos,

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com esse produto! Depois dá o teu feedback! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei dom post e da clareza com que descreves o produto e as respostas que dás as nossas possíveis dúvidas :)
    Nice post.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mais se vê coisas para os dentes com carvão. Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Não te esqueças de fazer um review depois! Gostava de ver o antes e depois :)
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ah, passei a seguir o teu blog :D
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Bom dia. Adquiri o produto mas entretanto a página onde fiz a encomenda foi desativada...qual o feedback?

    ResponderEliminar
  9. Vou ficar atenta! Ando super curiosa com este produto :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar