Wishlist de aniversário!

segunda-feira, julho 10, 2017


Como já vos contei este é o mês do meu aniversário por isso é claro que não poderia faltar aqui uma wishlist! 
Eu adoro escolher presentes como já disse aqui muitas vezes. Gosto de dar coisas com pinta e sobretudo coisas com significado. Nestas alturas os nossos desejos não se resumem a coisas mas extendem-se também a momentos, a experiências e a pessoas no entanto isso nem sempre é fácil de encontrar, muito menos numa prateleira de uma loja, por isso esta wishlist vai ser mesmo só de "coisas".
E claro, começamos com livros... Sou cliente assídua da Wook mas por muitos livros que compre a minha lista vai-se sempre mantendo com 50 em espera (sim, 50 mesmo, nao é um número ao acaso). Dizem que quem gosta de livros é assim, nunca irá conseguir comprar todos os que quer nem ler todos os que tem. O do Ricardo Araújo Pereira porque este senhor é um génio, o Seja o que for o amor porque gosto de livros de amor e o Why not Asia? porque é sobre viagens, uma das melhores coisas que podemos fazer!


Continuamos com o Ikigai porque me parece um livro sobre coisas boas, tal como o Alegria Hygge. O Ser feliz não é caro parece-me uma escolha óbvia para uma mãos de vaca como eu que só quer ser feliz e gastar pouco!


Agora o tema muda e quem anda em mudanças também é o meu quarto. Estou a dar-lhe uma cara nova e por isso preciso de almofadas fofinhas e cor de rosa como estas da Casa ou de quadros bonitos como este da Primark.

Depois claro, a cosmética nunca poderia ser esquecida nesta wishlist e começo por vos falar destas toalhitas reutilizáveis que podem ser usadas para os bebés mas também podem ser utilizadas como toalhitas desmaquilhantes. Estas são de algodão biológico e o facto de poderem ser reutilizadas agrada-me bastante!
Preciso urgentemente de um baton hidratante e este de cacau e menta parece-me uma óptima opção e claro, da The Body Shop quero um pouco de tudo e gostava especialmente de ter cá por casa o Drops of Youth!
E pronto, cmo pedir não custa aqui fica a minha pequena lista! Ahahah






Vê também

16 comentários

  1. Também ando mortinha para experimentar esse Drops of Youth. Se experimentares diz qualquer coisa :)

    Beijinho,
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Também ando com alguns destes livros na minha wishlist! E o Drops of Youth deve ser daqueles produtos soberbos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. tantas sugestões de livros :P estou mesmo a precisar de começar a ler
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho alguns desses livros na minha wishlist também xp
    Essas almofadas são lindas *.*

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei das escolhas dos livros! Também quero alguns desses! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoreiii!!
    As almofadas sao especialmente lindas :D
    Beijinhooo


    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  7. Querida, tal como combinado, aqui estou eu para te avisar que já publiquei a tua participação na rubrica Talk & Blog :) Podes ver o link aqui: http://www.creativebychance.pt/2017/07/talk-blog-daniela-soares-do-another.html

    Mais uma vez obrigada por teres aceite o meu convite e pela simpatia!!

    ResponderEliminar
  8. que lista boa Daniela :) O Ikigai tens mesmo de comprar e ler, é dos livros que mais me marcou e mais me ensinou sobre a forma como encaramos tudo na vida - trabalho-tempo livre - alimentação. A alegria hygge é muito giro, é super leve também recomendo :) o why not asia já entrou para a minha lista ou não fosse eu uma apaixonada por esse continente :)


    beijinhos
    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    só coisinhas boas, adorei a lista :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Livros tao bom, adoro :) Es das minhas :)
    Nomeei-te para uma TaG, vou ficar a espera das tuas respostas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/07/28/tag-irmandade-das-blogueiras/

    ResponderEliminar
  11. Também estou quuuuuase a fazer aninhos (ainda falta mais de um mês mas não importa) e quuuuase a entrar nos intas (MEDO)!!
    Gosto muito de livros e só tenho pena de não conseguir mais tempo para ler mais.

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Livros nunca são demais! A minha lista na wook também está grande :D Ahah. Espero que recebas tudinho <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe