I love stationary - compras stradivarius!

quinta-feira, julho 06, 2017


Assim que vieram os saldos não fui para o shopping mas corri para os sites das lojas e como não preciso propriamente de roupa corri para outras secções menos previsíveis para outras pessoas mas altamente previsíveis para mim - decoração e papelaria!
Como eu estava a dizer não preciso ropriamente de roupa e disto também não está claro, mas não resisti e encomendei estes dois artigos. Um caderno envelope com uma capa linda e amorosa tal como eu gosto e um planner de secretária que já queria comprar há imenso tempo. Tive que resistir para não por outras coisas no carrinho porque o que não faltam são coisas fofas nestas linhas de decoração e papelaria que as lojas resolveram criar.
E vocês, costumam render-se assim tão facilmente a estes produtos como eu?







Vê também

12 comentários

  1. adoro, que coisinhas mais lindas e fofinhas ownn
    também sou fã de artigos de papelaria
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São tão fofinhos... também sou das que olha logo para estas coisinhas que maior parte das pessoas esquece nesta altura :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, que lindo!
    Tenho de dar lá um pulinho!

    ResponderEliminar
  4. Achei super engraçado que tenhas feito isso porque se fosse eu, ia logo ver de uns trapinhos ahahahh

    ResponderEliminar
  5. Que coisas giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro produtos de papelaria e compro sem pensar e precisar :p é vício :p Estes são amorosos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  7. Que coisas tão giras!! Não sou muito de comprar esse tipo de produtos de papelaria mas confesso que existem coisas super giras e fico com vontade de comprar!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  8. tão giros, adoro organização! há pouco tempo estive à procura de um caderninho idêntico a esse e acabei por comprar um no continente que também serve, mas pronto agora já sei que a stradivarius também vende

    beijinhos,

    longestwing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro produtos de papelaria! Até acabo por comprar mais do que aquilo que realmente preciso :P E essas coisas que compraste são LINDAS! <3

    A Girl in Mint Green

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe