6 anos de blog e um mês sem escrever!

sábado, julho 01, 2017


Este post já anda para ser escrito há imensos dias até que chegou o momento em que não podia ser mais adiado. As palavras uniram-se para vos dizer que hoje é um dia especial, o dia em que blog faz 6 anos o que faz com que Julho seja ainda mais especial!
A verdade é que os meus planos para estes dias eram outros e nunca pensei que o mês de Junho fosse praticamente uma página em branco mas as rotinas mudaram, surgiu um trabalho novo e conciliar tudo não se tornou impossível mas tornou-se um pouco complicado. Horários diferentes e tardios, algum cansaço à mistura e a tentativa de aproveitar de maneira diferente os dias livres foram os ingredientes desta receita que me levou a ficar calada durante o mês de Junho.
No início apoderaram-se de mim o stress e a culpa porque tinha tudo planeado e tinha tanto para vos dize mas quando me sentava com o computador nas mãos o tempo corria e a preguiça acabava por vencer. Não estava a conseguir cumprir a minha agenda e isso deixava-me irritada no entanto percebi que esse não seria o caminho porque às vezes sabe bem desligar, viver só sem fotografias, sem redes sociais e sem textos...e não devemos sentir culpa se o motivo de não estramos aqui é estarmos a ser felizes de tantas outras maneiras.
Apesar desta distância nunca parei de acompanhar os vossos blogues e todos os dias sinto saudades deste meu espaço e acho que isso faz jus a este dia. Este espaço já faz parte de mim e não se tratando de uma obrigação já se transformou numa necessidade porque me faz feliz! Cresceu e sobretudo no último ano tornou-se ainda melhor e trouxe muitas coisas boas por isso prometo que vou à luta e vou travar algumas batalhas contra o tempo e contra a preguiça. Vou estar mais presente, sobrepondo sempre a qualidade à quantidade e prometendo-vos que este será sempre um espaço do bem, um espaço feliz! 
Obrigada a vocês por estarem aí desse lado!

Vê também

10 comentários

  1. Primeiro, muitos parabéns! Segundo, quando a rotina muda, demora-se a habituar, se for a mudança grande mas de qualquer das formas, estaremos cá para te ler! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, continua com o excelente trabalho! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos teus 6 anos blogosfericos. Tens feito um trabalho incrível no blog, escreves posts muito interessantes, é tenho a certeza que ainda terás muito mais sucesso aqui pela blogosfera :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns minha querida! Tudo há-de melhorar e com certeza que vais conseguir gerir o tempo para o blog! Continua com essa força e vontade!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha querida! Quando a nossa vida muda, é normal que o blog se ressinta, mas todos já passámos por isto!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Que venham muitos mais anos do teu blog aqui na blogosfera!

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! Também já tinha saudades ruas por aqui :p
    Que sejas sempre muito feliz, é o essencial!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns lindas. Que as novas rotinas e o novo trabalho ao menos te de uma felicidade enorme !
    Bem vinda de volta.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe