Este post é sobre nós

quinta-feira, maio 04, 2017


Este post é sobre nós e sobre o nosso amor. O amor não tem hora nem data marcada e eu já te amava muito antes de saber, mas oficialmente o nosso começou às 14:15h do dia 04-05-2010. Sete anos de sorrisos e sete anos de tudo o que o amor inclui. Palavras que se confrontam e outras por dizer, opiniões diferentes, personalidades às vezes opostas mas um amor igual. Se eu sou a tempestade tu és a calma que eu preciso, se noutro dia é no teu coração que existem ondas fortes e revessas sou eu a tranquilidade que amaina esse mar.
Obrigada por teres aparecido na minha vida, obrigada por nunca teres desistido de mim, obrigada por 7 anos de apoio, por me teres dado asas para voar quando o que mais querias era ter-me nos teus braços, mas é como dizem asas para voar, raízes para ficar.
Obrigada pelo teu abraço nos dias em que nada mais parece ter sentido, pela tua paciência e dedicação e por todo o teu amor!

Neste post não posso ainda deixar de agradecer à Ana do Menta mais chocolate pela simpatia incrível e por todo o talento que tornou esta sessão tão especial nesta cidade que respira vida e amor e que tanto nos inspira!


















Vê também

8 comentários

  1. O teu texto é lindo! E as fotografias uma maravilha, a primeira então arrebatou-me!
    Que sejam muito felizes sempre!

    ResponderEliminar
  2. awwwww tão fofinhos! sete anos é muitoooo tempo ehehe
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, sim, já são uns aninhos Tânia.:p

      Eliminar
  3. Adorei o post!
    as tuas palavras sao lindas e as fotografias ficaram excelentes :D
    desejo-vos muiiiiita felicidade!
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  4. Ohh que lindooos +.+
    Que fiquem juntos para sempre <3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe