Adeus Abril, olá Maio!

segunda-feira, maio 01, 2017


Abril trouxe amêndoas, passeios bonitos e pessoas felizes por isso não o posso julgar. Ainda assim, sou uma eterna insatisfeita e quero mais, muito mais e melhor. E acreditem, Maio promete muito e eu espero que cumpra. 
Em Abril fiz posts saudáveis que se espelharam no meu modo de vida que depois de alguns meses trouxe frutos e dos bons. Superei-me, desafiei-me e sobretudo diverti-me! E os desafios não se ficaram por aí. Levantei-me da cadeira, tentei pôr de lado medos e inseguranças e deixei que a esperança e o desejo por um futuro melhor me aquecessem o coração e me fizessem quebrar barreiras. Estou sobretudo a aprender e a não desistir! Por muito que me custasse fui! Não fui perfeita, não fiz tudo como queria mas fui e vi que afinal não doeu assim tanto.
Maio vai trazer comemorações das boas e vai-me levar até outras paragens por isso desejo que Maio venha com tudo de bom!
E vocês, o que esperam de Maio?

Vê também

7 comentários

  1. Nem acredito que ja estamos em Maio!
    Este ano o tempo parece que anda a correr!
    Nao desistas nunca minha querida, corre atras ou liberta-te, mas desistir, nunca :D
    Que Maio te traga muitas felicidades e sorrisos :)
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  2. Maio para mim é o mês dos meus anos, por isso as primeiras semanas são sempre uma correria a pensar em festa, bolos, pratos a servir, etc etc. Mas cheira-me este ano depois desta azáfama toda vem a depressão. Não quero ter 30! :(
    De qualquer forma gosto muito deste mês, do tempo quente, até das famosas trovoadas.
    Espero que o teu seja um continuar desse superar de desafios.

    Beijinho
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Desejo que maio seja maravilhoso, assim como os outros meses. Espero que cada mês seja melhor
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Muita coisa boa, sol incluído. Gosto muito deste mês, até porque é o mês do meu aniversário!

    ResponderEliminar
  5. Espero conseguir alguns dos meus objectivos para o meu blog, que já estou a começar a conseguir :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe