Primavera saudável!

segunda-feira, abril 03, 2017


A Primavera já chegou e estes raios de sol por si só já nos fazem mais felizes. Aliado a isto, parece que nesta altura ficamos mais dispostos a adoptar hábitos mais saudáveis. Sentimo-nos com mais energia, mais vontade de sair à rua e claro, o facto de o Verão se aproximar também pode ajudar! 
Pela manhã, sugiro que comecem o dia com um copo de água morna com limão tal como vos falei aqui. Como puderam ver é super fácil e rápido e por isso não existem desculpas! O vosso organismo vai agradecer e o mais provável é que comecem a sentir-se com mais energia e com menos inchaço.
Os dias já são maiores por isso saiam à rua, caminhem, conversem e aproveitem para ver o pôr-do-sol. Fazer exercício aliado a coisas que nos fazem felizes é mais que saudável. Deixem o sofá, as mantas e o telemóvel e aproveitem tudo o que têm à vossa volta.
Querem ideias para uma alimentação mais saudável e não sabem que exercícios fazer? Espreitem este meu albúm no Pinterest ou espreitem alguns canais no Youtube como o Be natural with Inês, o Mind over munch, o canal da Liezl Jayne Strydom ou o Lemonaid!
Para terminar em beleza deixo-vos aqui em baixo algumas sugestões de leitura que estão todas na minha wishlist claro!
Se tiverem algum conselho, não se esqueçam de deixar nos comentários!






Vê também

18 comentários

  1. Olaaaa :)
    Os raios de Sol dão felicidade? Eu sou vampira, detesto o Sol ahahahahah
    Boas dicas ;)


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Até me senti mal, enquanto lia este post tinha um crepe de chocolate à minha frente xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segredo é o equilíbrio.ahahah

      Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Adoro adoro adoro!!!
    A Primavera traz tantas coisas boas e muitas que devemos aproveitar, tal como os dias mais longos para caminhar :D
    Beijinhooos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade em ver o livro da Belinha!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso nunca li nenhum livro desse genero. Se calhar porque não me preocupo muito haha xD
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Também começo sempre os meus dia com água com limão!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei isso da água com limão xD
    Apesar de preferir o frio já sentia falta de andar um pouco mais fresca. Só tenho pena que realmente a minha saúde se adapte melhor ao tempo frio xD As alergias e as enxaquecas atacam-me com mais força nesta altura do ano.. :(
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade, tudo tem o seu lado bom e o seu lado mau também.:p

      Eliminar
  8. Fiquei curiosa com esse "Sem Açúcar". Recentemente vi o documentário Fed Up e fiquei super interessada em reduzir nos açúcar, de forma geral!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não vi esse mas queria ver também!

      Eliminar
  9. Tens aí algumas dicas preciosas. Adorei! :D
    www.letsdonothingtoday.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe