O meu sketchbook!

sexta-feira, abril 07, 2017


Se me acompanham já há algum tempo sabem que o gosto pelas artes e pelo desenho está-me no sangue e aqui no blogue até tenho a rubrica do #anotherlovely blogger onde aproveito para fazer uma pequena ilustração das minhas bloggers preferidas, acompanhada de uma entrevista.
Desde que me conheço que me lembro de andar a ricar tudo o que me aparecia à frente. Davam-me um papel e uma caneta e eu era feliz e quando não havia papel riscava mesmo a mobília e tudo o que estivesse à mão.
Hoje estou mais bem comportada e já uso sempre o caderno como base para os meus rabiscos, e é isso que vos venho apresentar. Gosto de desenhar e gosto principalmente de ilustrar frases felizes, daquelas que nos motivam e nos enchem o coração e aqui ficam alguns exemplos disso! Espero que gostem.:)













Esta aqui faz parte da entrevista que fiz à Joan of July e que podem rever aqui.


Vê também

15 comentários

  1. Tens tanto talento! Adorei o teu estilo de ilustração! Continua, é fantástico.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá já sabia que eras dedicadas às artes, já acompanho o eu blogue há uns tempos mas ainda não tinha visto estas ilustrações que estão mesmo muito giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Rititi por gostares e por acompanhares sempre o meu blog!:D

      Eliminar
  3. Tenho taantas saudades de desenhar, apesar de saber pouco, mas adoro :3
    Adorava era de aprender a desenhar letras.. Mas pronto quem sabe um dia .

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Está LINDO Daniela! Quem me dera ter assim tanto jeito! Muitos parabéns! ***

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, tens mesmo muito jeito, adorei! Tenho pena de ter perdido este hábito, é tão bom passados uns aninhos voltar a rever tudo.

    Beijinho.
    Sara

    sarammonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe