Kindness.org

quarta-feira, abril 05, 2017


Estarmos gratos pelo muito ou pelo pouco que temos é uma forma de estar na vida e é talvez das melhores coisas que possamos fazer. Sermos bons e sermos felizes. Sermos bons sem esperar nada em troca e ficarmos felizes só porque sim.
Já vos falei algumas vezes sobre isto e até vos sugeri um calendário do faz o bem, que o resto vem se bem se recordam...
Continuando nesta onda, descobri este site mega fofo e feliz, o kindness.org cheio de iniciativas às quais nos podemos juntar de maneira a espalhar todo este espírito de felicidade pelo mundo. Coisas banais como abrir a porta alguém, ceder o nosso lugar ou dizer obrigado a alguém. Parecem coisas demasiado banais e insignificantes mas a verdade é quando tentamos implementá-las no nosso dia-a-dia e quando reparamos que elas acontecem o mais certo é ficarmos com um sorriso no rosto!
Para este mês o meu desafio será escrever todos os dias uma coisa que gosto em mim e claro, vou sempre tentando cumprir outras iniciativas.
Aceitam este desafio?


Vê também

6 comentários

  1. Não conhecia mas parece-me tão giro!

    ResponderEliminar
  2. great post, love it ♥

    http://itsmeieva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro adorooo!
    Bora :D
    Have a wonderful day
    Kiss
    xx

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  4. Fui espreitar e gostei bastante, algumas eu já prático mas vou sem dúvida criar um horário de agradecimento.. Já estive para fazer e vai ser desta!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe