Help! I need somebody!

sábado, abril 22, 2017


Senhoras e senhores, meninas e meninos preciso da ajuda de alguém desse lado. Já ando com esta ideia na cabeça há algum tempo mas ela só pode ser concretizada com a vossa ajuda. Quero muito fazer um post ao estilo Q&A e por isso preciso da vossa colaboração. Vá, não custa nada, é só deixarem ali nos comentários uma pergunta sobre mim, sobre o blog ou sobre qualquer outra coisa que queiram (evitem perguntas de matemática porque estou enferrujada - just kidding) para que eu depois possa responder a todas num só post.
Não custa nada, é tão simples quanto vos expliquei e vai me deixar muito feliz. Sejam criativas e aproveitem esta oportunidade para saberem quase tudo sobre mim.
Posso contar com vocês' Vá lá, eu sei que sim.

Vê também

7 comentários

  1. Então... Não sei se isto já foi mencionado mas qual é o teu signo? Pelo blogue, que o considero tão equilibrado, diria que és Balança. Será?

    ResponderEliminar
  2. O que te levou a criar um blog, o significado por trás do nome dele e os teus 5 preferidos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela! Gostava de saber quais as tuas bandas favoritas e quais os destinos turísticos ou não turísticos (daqueles mais recatados) que gostarias de visitar! Beijinho.


    www.mentamaischocolate.pt

    ResponderEliminar
  4. De onde vem a tua capacidade de artes manuais? Como soubeste que gostavas dessa área?

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. como é que costumas organizar a tua semana/mes?

    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Trabalhas em q área? :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe