Adeus Março, Olá Abril!

sábado, abril 01, 2017


Alguém me explica como é que de repente já voaram 3 meses de 2017? Março passou a correr e trouxe consigo uma Primavera chuvosa e tristonha. Foi um mês de pôr conversas em dia que souberam a pouco, de partilhar momentos em família e de fazer planos. Dei alguns passos com a esperança de fazer um futuro melhor e mesmo que os objectivos não tenham sejam alcançados, o importante é tentar fazer acontecer.
Foi mais um mês a criar novos hábitos como o que vos falei ontem e de usar novas aplicações como a Simple Habit, que estou a adorar. Foi um mês de tristezas e de alegrias, de receitas saudáveis e de projectos bonitos como o a uma carta de distância ou o agora que falas nisso.
Em Abril quero mais, muito mais. Quero dias felizes e de realização, quero ser mais e fazer mais. Estão comigo?


Vê também

10 comentários

  1. Ainda hoje estava a falar disso, como é possível já terem passado 3 meses? 3 meses?
    Bem, seja como for - Adeus Março e Olá Abril! Que venhas bem devagarinho que não temos pressa em crescer hihih

    ResponderEliminar
  2. Com certeza que Abril irá ser um excelente mês! Desejo-te tudo de bom e que este mês de 2017 seja para cumprir mais objetivos! Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  3. Isto realmente anda a passar muito rápido! Não estou a perceber. Que Abril seja perfeito para ti :)
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  4. Estou sim, mas tenho a certeza de que por aqui o mês de Abril vai ser ainda mais corrido que Março =P

    ResponderEliminar
  5. O tempo passa a correr mesmo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Também gostava que me explicassem isso a mim! Está a passar mesmo rápido 2017!
    Parece que foi um bom mês, que abril seja ainda melhor :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe