A minha primeira encomenda na Primor!

segunda-feira, abril 17, 2017


Já tinha ouvido falar na Primor algumas vezes mas nunca tinha encomendado nada até perceber que vendiam produtos da marca Inecto com 90% de ingredientes naturais e a um preço fabuloso. Corri para o site e é claro que não mandei vir só uma coisinha, mandei vir 10 produtos para poder ultrapassar os 20 euros em compras e ter portes grátis.
Acreditem, os preços são bastante convidativos porque pelos 10 produtos paguei apenas 21,45 euros!
Neste post vou apenas mostar-vos o que encomendei e num próximo irei dar a minha opinião sobre os artigos visto que ainda não os utilizei todos!
No que toca à experiência de compra no site tudo correu às mil maravilhas, já relativamente à entrega da encomenda não posso dizer o mesmo. Ao que parece quem teve culpa no início foi mesmo a Primor porque apesar da minha morada estar certa no site eles acabaram por imprimir uma morada incorrecta, não me perguntem como. Este problema teria sido facilmente resolvido com um contacto por parte da SEUR (empresa que selecionei para fazer a entrega) no entanto eles revelaram uma incompetência sem fim e capaz de tirar a paciência a qualquer um. Eu é que os tive que contactar porque no e-mail inicial que me enviaram o código postal estava incorrecto, só que entrar em contacto com esta gente não foi de todo fácil. Depois meteu-se um feriado pelo meio e as desculpas deles foram completamente estapafúrdias, dizendo por exemplo que numa sexta-feira tentaram fazer a entrega mas descobriram que a morada estava errada, que depois me tinham tentado contactar (só o fizeram no sábado uma vez) e que só na segunda-feira seguinte, por "acesso à web" - sim, eles ecreveram isto - é que perceberam o erro do código postal... Com tudo isto era suposto ter recebido a encomenda no dia 24 de Fevereiro e acabei por recebê-la no dia 2 de Março!
Bem, ressentimentos à parte finalmente lá recebi eu a caixa prometida!
Encomendei então alguns produtos da Inecto para experimentar e outros da I love... que têm sempre um cheiro absolutamente delicioso!



Aproveitei ainda para comprar duas embalagens de gel de banho já que cada uma estava a apenas 1,75 € e pareciam ter cheiros maravilhosos também. Para além disto estava ainda a precisar de um creme de mãos e resolvi ainda apostar num stick de aromaterapia da Dr. Organic o que se revelou uma experiência totalmente falhada por que em vez de ter um cheiro agradável a laranja e chocolate tinha um cheiro horrorosa! Ainda dei ao meu namorado para ver se era só da minha cabeça (ou do meu nariz neste caso) mas sem que eu lhe dissesse nada ele disse logo que parecia cheirar a absinto. Sim, deve ser óptimo para alcoólicos mas eu odiei aquele cheiro a álcool e laranja podre!
Por fim encomendei ainda uma máscara facial da marca Tony Moly que queria tanto experimentar e enviaram ainda um miminho, um verniz que não é tão feio quanto parece e que ainda pode vir a dar jeito!



Vê também

8 comentários

  1. Tantos produtos por pouco mais de 20€?
    Vale mesmo a pena!
    Depois conta o que achaste dos produtinhos!

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa! E é por isto que adoro a Primor! Mandamos vir imensos produtos super baratos. Por acaso nunca tive problemas com a entrega, até agora tem corrido tudo bem.
    Também ando há imenso tempo para experimentar esse gel de banho, mas tenho tantos para gastar que tenho adiado. Depois faz a review ;)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei nada na Primor. Mas já falaste que funcionam com a SEUR já perdi a vontade.
    Uma vez mandei vir umas quantas coisas da Maquillalia, tive uma semana para ter a minha encomenda. São completamente incompetentes essa gente da SEUR. Enfim..

    Beijinhos, Pirilampos*
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, eles também funcionam com outras empresas eu é que escolhi é SEUR, e foi um grande erro!

      Eliminar
  4. Conheço o site, mas nunca mandei vir nada, mesmo com receio de haverem problemas a nível da entrega da encomenda! Talvez um dia experimente! Quero saber o que achaste desses produtos, parecem ser maravilhosos! Quanto à minha viagem, vou contar tudo no blog :)
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca Primor!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe