4 canais do youbute!

sexta-feira, abril 21, 2017


O youtube quase sempre fez parte da vida das pessoas da minha geração mas confesso que no que toca a este mundo de vlogs e blogs os blogues ganharam sempre o meu coração. Às vezes por falta de tempo outras vezes por falta de paciência, porque existem vídeos que não faz sentido ver se passarmos algumas partes à frente enquanto que quando leio um post posso ver só o que me interessa e sei que não vou estar a perder nada porque no fundo está ali logo tudo a minha disposição. 
Mas antes que me ataquem, isto tem tudo a ver com o gosto de cada um claro e hoje em dia já me rendi um pouco mais aos canais de youtube e existe alguns que sigo com mais regularidade. Por isso mesmo deixo-vos aqui 4 sugestões que fazem parte da minha lista de subscrições!

1 - A desbocada // Já conhecem a Bruna Louise? Se não conhecem estão a perder umas valentes gargalhadas porque esta mulher é de levar às lágrimas! Ela é mesmo muito engraçada e agora até posta com mais regularidade e alguns vídeos diferentes. Vão expreitar porque vale mesmo a pena!

2 - Postmodern Jukebox // Não sei se já conhecem este projecto mas basicamente é um projecto musical de covers em que músicas bastante conhecidas são transformadas e onde predomina um género vintage. Eu adoro quase todas as versões que eles fazem e acho que é mesmo impossível não gostar de pelo menos uma que seja.

3 - Made by Choices // Este canal é o canal da Vânia, uma rapariga apaixonada pela saúde natural e por escolhas saudáveis e é lá que partilha imensas receitas 100% vegetarianas e com muito bom aspecto, confiem em mim!

4 - Vida ativa // Não é um canal que visite todos os dias mas volta e meia lá vou buscar ideias para alguns exercícios ou para algumas receitas rápidas e saudáveis.

E vocês, que sugestões têm para me dar?

Vê também

3 comentários

  1. Eu sou mais team blogue que team youtube, não consigo ficar temos tempos a ver canais de youtube mas há alguns vídeos que vejo :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei das sugestões :p obrigada pelo teu comentário super querido no meu blog .


    P.s : espero que gostes dos meus vídeos também ehehe

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe