The Body Shop - Vitamina E!

segunda-feira, março 27, 2017


Quem acompanha regularmente o blog já se deve ter apercebido que ultimamente o meu interesse por produtos de cosmética naturais tem aumentado! É verdade, se antes comprava qualquer coisa hoje prefiro investir em poucos produtos mas com a qualidade, que sejam amigos da nossa pele, do ambiente e dos animais.
No passado mês de Fevereiro fui a uma loja The Body Shop para comprar um presente para uma amiga e a minha aparência não estava nos melhores dias. Não me parecia com nenhuma macaquita do paleolítico mas a minha pele já não via um creme hidratante há algum tempo, as sobrancelhas não estavam propriamente arranjadas e o meu ar de cansaço era evidente. Perante este meu ar, a menina da loja começou a perguntar-me que hidratante usava, e se estava com maquilhagem e blá blá blá... Ainda tentei dizer que estava com pressa mas ela felizmente insitiu, disse que demorava pouco e eu toda envergonhada lá me sentei na cadeira. Começámos a falar, eu confessei que realmente andava um pouco descuidada no que toca à face e à minha hidratação no geral e ela começou a dar-me alguns conselhos e aplicar-me alguns produtos no fim de me limpar a pele.
Comecei a questionar mais sobre os produtos e ela disse-me que eram vegan e que tinham por base ingredientes naturais e isto começou a soar-me tudo muito bem!
Apresentou-me este creme hidratante para todos os tipos de pele, rico em Vitamina E e ainda um stick para os olhos - coisa em que eu também queria investir - e foi impossível não ficar apaixonada. A textura do creme é aveludada e super fresca, e a minha pele ficou maravilhosa logo depois daquela aplicação. Parecia pele de bebé, super lisa e hidratada e só dava vontade de estar sempre a sentir toda esta suavidade com a mão. Para ajudar a esta brincadeira toda estes produtos estavam em promoção e como são acessíveis mas não propriamente baratos resolvi investir e foi sem dúvida uma óptima opção!Neste momento estes produtos fazem parte da minha rotina diária e a minha pele ama-os tanto quanto eu.
Depois disto evito entrar numa The Body Shop porque se o fizer é garantido que vou sair de lá carregada de produtos, de carteira vazia mas com um sorriso no rosto!





Vê também

12 comentários

  1. Bem...ainda bem que a menina insistiu :) Esses produtos parecem maravilhosos!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Três coisas: fiquei muito curiosa com os produtos (especialmente com o stick para os olhos!!); acho cada vez mais importante sermos conscientes dos produtos que usamos - no outro dia falava com uma amiga que me referiu como o uso do protector solar pode ser tóxico porque, se pensarmos bem, há uma parte que não é absorvido e vai parar ao mar - e por isso o uso de produtos naturais também tem sido prioridade por aqui; por último, adorei a cor do teu verniz!! :)

    Beijinhso grandes querida

    ResponderEliminar
  3. Adoro a linha de Vitamina E da TBS! O creme de noite é o meu favorito mas quero imeeenso experimentar o sorbet!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adoro as manteigas corporais do TBS!
    Tenho que ver este

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei bastante curiosa com o stick para os olhos. Eu ando sempre com olheiras e um ar de fatiga que se nota muito na área dos olhos.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com esse stick! E não sabia que a TBS tinha produtos vegan - tendo em conta como anda o nosso ambiente, tenho que ver se começo a pensar nisso a sério!

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Adoro produtos vegan e naturais.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Os produtos da linha vitamina E são muito bons :)

    ResponderEliminar
  9. Parecem-me ser produtos fantásticos! Ainda nunca experimentei nada da The Body Shop! What a Shame!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  10. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Parecem ser fantásticos! Fiquei especialmente curiosa com o stick :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe