Spring wishlist!

segunda-feira, março 20, 2017


Yey, a Primavera chegou! Chegou com um céu cinzento, é certo, mas os dias grandes aproximam-se assim como o cheiro a flores pela manhã e as noites mais quentes. A Primavera traz consigo um renascer que nos deixa com um sorriso na cara, energia no corpo e com esperanças de um futuro melhor.
Para além de tudo o que já enumerei (e que é de graça) trago-vos uma wishlist inspirada nesta estação tão querida.



1 - Toalha mandala // O meu interesse pelo mindfulness tem crescido e agora que se aproximam os dias mais quentes haverá melhor forma de os comemorar do que ficar sentado ou deitado em cima desta toalha a aproveitar e a agradecer tudo o que vida nos dá de bom? Podem encontrá-la aqui.

2 - Snacknuts // Muitas vezes aproveitamos a Primavera para adoptar um estilo de vida mais saudável que nos deixe bem jeitos@s para o Verão. Pois bem, o ideal é manter isso todo o ano, mas o que importa é começar! Cada vez mais tenho visto "caixas saudáveis" que em vez de nos trazerem produtos de beleza como a típica beauty box, trazem-nos antes snacks saudáveis que podemos experimentar. Eu gostava de encomendar esta em particular porque ainda por cima traz uma edição da revista Prevenir.:)

3 - Revista Calm // Continuando numa onda de produtos saudáveis e que trazem benefícios para o nosso corpo e para a nossa mente surge então a revista Calm. Esta revista parece-me super interessante e também muito inspiradora, por isso não podia faltar nesta wishlist.

4 - Bluncher Zara // Estes não são propriamente saudáveis, mas são giros que se farta e perfeitos para esta Primavera, não concordam?

5 - Saquetas oil pulling // Quem é que ainda não ouviu falar no oil pulling? Mais para a frente pretendo fazer um post mais alargado sobre isto, mas por agora posso-vos dizer que faz parte de uma rotina saudável e que toda a gente fala nele. Consiste em bochechar uma pequena quantidade de óleo de côcô durante 10-15 min e traz imensos benifícios como a desentoxicação não só ao nível da boca mas para todo o organismo mesmo! Nunca experimentei e nem sei se o consigo implementar diariamente na minha vida mas fiquei super curiosa quando vi que a Primark tinha umas saquetas individuais para tornar esta rotina ainda mais fácil. Só quando estiver com o produto na mão é que posso efectivamente ver os ingredientes e a qualidade do mesmo, mas era algo que gostava de experimentar. Podem espreitar aqui os da Primark e aqui outro site que encontrei. Alguma de vocês já experimentou isto?

Vê também

10 comentários

  1. Adooro as toalhas, fiquei super curiosa com os snacknuts!! Nunca tinha ouvido falar, mas parece-me muito bem. E os sapatos da Zara são mesmo giros que se farta! :)
    Beijinho.

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da tua seleção. Tem coisinhas maravilhosas como a toalha mandala, a revista Calm e os snacks saudáveis! Quanto ao oil pulling, aconselho-te a comprares mesmo uma embalagem de óleo de côco biológico prensado a frio, os resultados vão ser melhores de certeza :)
    PS. Adorei o teu blog, já estou a seguir.
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a revista Calm e garanto-te que vale a pena, mesmo! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Não sabia dessa de óleo de coco mas também bochechar durante 10 minutos é coisa para me deixar já sem vontade ahahhah

    ResponderEliminar
  5. Que ricas propostas, adorei a caixa dos snacks e a toalha :)
    Aproveitei para te nomear para uma Tag, espero que gostes :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/03/21/tag-espelho-meu/

    ResponderEliminar
  6. A opção dois também podia vir parar a minha casa. Aliás, para os anos pedi que me dessem um "cabaz saudável" :D

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quero imenso essa revista! E os sapatos são um amor :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe