Quanto tempo o tempo tem?

quinta-feira, março 09, 2017


Os relógios sempre fizeram parte da minha vida e sempre estiveram no top de presentes favoritos. Ainda tenho vários da Swatch e na altura era conhecida na escola por andar sempre com relógio e especialmente por ter um cuja bracelete parecia um fio de telefone...
Entretanto deixei de gostar de gastar tanto dinheiro com relógios e passei até a não usar durante algum tempo.
Acontece que a paixão estava cá e hoje emd ia com as compras online as coisas mudaram e eu sinceramente prefiro ter vários divertidos, mesmo que não durem muito tempo do que gastar 80 euros num que depois acaba arrumado na gaveta, como muitos que ali tenho.
No Natal o meu namorado perguntou-me o que eu queria que ele me oferecesse e eu aproveitei a oportunidade para escolher um monte de relógios que tinha minha wishlist e foram o presente perfeito!

O do gato é amoroso, o branco é simples e bonito, o do avião é um amor e perfeito para alguém como eu que tem uma enorme vontade de conhecer o mundo. Depois o verde menta, com uma cor perfeita e uma frase inspiradora e por fim, o último a chegar, o preto carregado de fórmulas. Só o branco mais simples é que acho que não funciona a 100% e vai atrasando um bocadinho mas os outros trabalham perfeitamente e são todos muito bonitos!







Para terminar peguei numa velha caixa de madeira e dei-lhe outra vida para que pudesse guardar dentro dela a minha pequena colecção.





Vê também

11 comentários

  1. tão fofos! o meu favorito foi o das fórmulas :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro! são super diferentes!
    Adorei o Post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O relógio que em o mapa mundo como fundo é super bonito!
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei o do mini world! :D Mesmo giro! Mas o branco dourado é aquela classe!

    Beijinho*

    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  5. Partilhamos o mesmo gosto! Adoro usar relógios :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  6. Os relógios são muito giros e a caixinha ficou uma maravilha!

    ResponderEliminar
  7. São todos muitos giros :)

    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  8. Ai como eu adoro o relógio com o mundo *-*

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe