Mipad 2

terça-feira, março 07, 2017


Eu não sou de compras impulsivas, sou mais do tipo de me arrepender de não ter comprado. Sou uma forreta assumida e quando quero comprar algo que custa algum dinheiro penso e repenso muito bem antes de o fazer, e por vezes demoro anos...como foi o caso do tablet.
A verdade é que gostava de comprar um tablet e realmente, em algumas circunstâncias teria sido bastante útil, mas não queria comprar só por comprar. Estava à procura de um tablet bonito e com uma boa relação qualidade preço.

Fui avaliando, pesquisando e juntando dinheiro até que me deparei com o Mipad 2, fiquei apaixonada pelo design e quando mostrei ao meu mais que tudo ele disse que seria uma boa aposta e ficou encantado também. A marca Xiaomi tem ficado cada vez mais conhecida pela sua qualidade, só que acontece que as lojas que existem em Portugal vendem os produtos três vezes mais caros e eu não estava disposta a pagar tanto, por muita qualidade que tivesse.
Surgiu então a oportunidade de comprar através da Gearbest por um preço bastante acessível mas mais uma vez, a compra não foi feita assim de um dia para o outro, porque havia muita coisa a ponderar. E se ele avaria? E se vem estragado? E se fica na alfândega? 
Para resolver a última questão recorremos a um post do Ainanas onde eles explicam como comprar na China sem passar pela alfândega. Quanto às outras questões foi rezar um pai-nosso e vinte avé-marias e arriscar. Encomendei no dia 11 de Novembro e chegou no dia 30 se não me engano e pelo meio fui sempre acompanhando o processo através dos sites de tracking, com o coração sempre aos pulos claro.
Até agora o uso não é muito intensivo mas estou a gostar bastante dele e claro que tive que o mimar com uma capa bonita que encomendei aqui e que ainda por cima trouxe uma caneta também!



Vê também

13 comentários

  1. Ainda bem que correu tudo bem, nunca tinha ouvido falar dessa marca.
    Adorei a capa que escolheste!
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás satisfeita, confesso que não conhecia a marca.
    Adorei a capa =)

    ResponderEliminar
  3. Os tablets são a melhor coisa. Eu tenho um samsung já há 4 anos e cansei-me dele. Agora queria assim um pequenino! :) Mas acho que foi uma boa compra!

    Beijinhos*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  4. A Xiomi é uma marca excelente.
    Estão a crescer cada vez mais e com grandes "máquinas".
    Excelente escolha.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. adorei o post !
    thedevillprada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca mas ainda bem que é bom! A capa é tãooo gira!

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Um tablet é aquela coisa que nunca me deu vontade de comprar. Consigo perceber as vantagens da sua utilização, mas na minha vida diária não me faz falta.

    ResponderEliminar
  8. Acabei de "tropeçar" no teu blog e do que vi já gostei bastante! Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas ele é mesmo bonito e a capa nem se fala! :) Também tenho imenso receio de encomendar esse tipo de coisas. Espero que corra tudo bem com ele! :)
    P.S Nova seguidora aqui! :P

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia marca, mas concordo totalmente, um tablet é sempre um essencial, eu não vivo sem o meu!:)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  10. A capa é mesmo linda! Todas temos direito a um miminho de vez em quando por isso fizes-te bem em comprá-lo :D
    Adorei o teu blog, o design é lindo!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho um telemóvel xiaomi (mi4) e uma powerbanc e adoro completamente :)
    Gosto mesmo muito da marca!

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe