Lush Love! - I

segunda-feira, março 13, 2017


No mês passado fiz a minha primeira encomenda na Lush. A marca já é bem conhecida e bastante falada por toda a gente, mas até agora ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar nenhum produto (shame on me!). Acontece que recentemente o meu interesse por produtos de cosmética natural aumentou e foi numa dessas pesquisas que fui parar ao site da Lush onde li um pouco mais sobre a marca e fiquei encantada ao saber que é 100% vegetariana, não testa os seus produtos em animais, pratica um comércio ético e justo e os produtos tornam-se ainda mais especiais por serem handmade.
Depois de ler tudo isto decidi que tinha que encomendar alguma coisa e como estávamos no mês dos namorados resolvi escolher um presente não para mim mas sim para o meu namorado! Como barbudo que é precisa de ter alguns cuidados com o rosto e com a barba e foi por isso mesmo que resolvi escolher este creme de lavagem, o Kalamazoo. Um dos ingredientes é o sumo fresco de ananás que lhe dá um cheiro maravilhoso e aliado ao óleo de Jojoba, ao óleo de caroço de alperce e ao óleo de amêndoas dão origem a produto maravilhoso que deixa a barba e o rosto macio e com um aroma maravilhoso!


Quando fiz a encomenda achei que o presente seria só para ele mas então a Lush resolveu presentear-me também com uma máscara de rosto fresca e com várias amostras sobre as quais falarei num novo post.
Um dos presentes foi a Cosmetic Warrior que é uma máscara fresca composta essencialmente por alho fresco, árvore-do-chá e uvas verdes frescas. Ao início o cheiro pode não parecer propriamente atractivo, especialmente por ter alho na sua constituição mas a verdade é que a frescura que dá à pele supera isso e após algumas utilizações o cheiro começa a tornar-se mais normal. Por se tratar de uma máscara fresca, constituída só por ingredientes naturais, deve ser guardada no frigorífico e a sua validade também é um pouco limitada o que fez com que eu usasse e abussasse dela e valeu mesmo a pena! Na primeira vez que a usei senti que a pele tinha ficado com uma camada um pouco oleosa e fiquei com um pouco de receio, mas não tinha motivos para isso! Ao fim de algumas utilizações notei grandes diferenças nos pontos negros junto à zona do nariz e fiquei super feliz porque até hoje foi o produto mais eficaz que usei a esse nível!
Sem dúvida recomendo e fiquei muito curiosa para experimentar outras máscaras. O preço dos produtos à primeira vista pode não ser muito atractivo, mas quando percebemos a qualidade dos mesmos e sabendo que previligiam os produtos naturais e todos aqueles valores que já falei anteriormente sabemos que estamos a pagar algo de qualidade. Para além disso a encomenda ainda veio com estes miminhos que nos enchem o coração.
Não percam o próximo post onde vos vou falar sobre as restantes amostras!





Vê também

10 comentários

  1. Não conhecia, as adoraria experimentar !
    With love, KATE

    ResponderEliminar
  2. Olha eu também não conhecia mas fiquei extremamente curiosa, principalmente com o que compraste para o teu namorado!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Lush, foi com ela que consegui livrar-me das borbulhas quando nada resultava. Nunca experimentei essa máscara, mas se tiveres pele mista/oleosa recomendo-te a Rosy Cheeks e a Catastrophe Cosmetic :)

    ResponderEliminar
  4. É sem dúvida uma marca com uma qualidade brutal. E a tua encomenda ainda trouxe um mimo, que bom! Adorei o teu post :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia sinceramente, mas fiquei curiosa.
    :)
    Pode ser que vá dar uma vistinha de olhos eheh.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. É uma marca que quero muito experimentar.

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nada da marca mas tenho muito curiosidade, só ouço maravilhas relativamente aos produtos deles.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quero tanto experimentar produtos dessa marca! Gostei imenso do blog e já sigo!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe