DIY - Pote de discos desmaquilhantes

sábado, março 11, 2017


Hoje trago-vos um DIY muito simples e que pode ser bastante útil. Ultimamente tenho andado de olho em discos desmaquilhantes reutilizáveis como estes aqui, mas por enquanto ainda estou a usar uma embalagem de discos que tenho aqui por casa. Acontece que para os ter mais à mão estava a precisar de um frasco, porque ter a embalagem de plástico ali deitada não é muito prático nem muito bonito.
Há algum tempo atrás tinha-se deparado com estes frasco e fiquei logo apaixonada, por isso pequei num frasco de vidro de doce (que lavei bem e esterilizei), um marcador preto permanente e washi tape. E assim nasceu o meu novo pote de discos desmaquilhantes que vive agora feliz na minha casa de banho. Como vos disse foi super fácil e gostei muito do resultado!



Vê também

6 comentários

  1. Ficou fofo :D

    Beijocas,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. E que ideia tão gira, minha querida Daniela :) eu também tenho os meus discos na embalagem deles e fica tão feio (...) que acho que vou mesmo adoptar este teh DIY! Obrigada pela partilha*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Acho que é super fácil e qualquer pessoa tem um frasquinho em casa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É super simples e uma boa solução para aproveitar aqueles frasquinhos que vamos guardando =)

    ResponderEliminar
  5. que diy tão fofo ! também já fiz isso mas em vasinhos para pôr suculentas.
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe