Adeus Fevereiro, Olá Março!

quarta-feira, março 01, 2017


Fevereiro doeu e trouxe algumas mágoas mas prefiro relembrar as coisas boas, que também as há. Este mês que passou foi o mês do amor e de todas as coisas boas que ele traz como os abraços e os beijos infinitos, as rotinas e as coisas novas, os filmes e os bons dias com um sorriso na cara... Viver tudo isto no Porto no segundo fim-de-semana do mês foi ainda mais especial!

Este mês ensinou-me que tenho mais sentimentos do que imagino mas que continuo a ser a presa perfeita para a selecção natural porque demoro a aceitar a mudança. Ás vezes isso faz-nos sentir mais fracos, outras vezes faz nos só perceber que somos humanos.
Fevereiro foi tempo de voltar ao exercício físico, de perceber que escrever me faz bem e de partilhar momentos felizes com as pessoas que gosto. Foi ainda o mês de terminar um livro e de meditar mais do que 3 vezes por semana, não é fantástico?

Agora Março, não vou mentir, espero muito de ti e dos primeiros dias de Primavera, por isso não me desiludas!

Vê também

7 comentários

  1. Força e bom Março Daniela :')

    Beijinho*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  2. não sei mas porque mas adoro ler estes posts, são tão satisfatórios e calmantes ahah
    também estou com expetativas altissimas para março
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que este mês de Março seja super fantástico para ti <3

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não tive qualquer dificuldade em me habituar à mesa ( ao facto de estar a desenhar num lado e estar a ver no outro ahah ).
      Agora existem umas mesas que já têm o ecrã, são quase como tablets gigantes, mas claro que são super caras :/ Mas se por acaso estiveres interessada a comprar de novo esta era uma boa mesa porque é super barata e, pelo que já me apercebi, super boa :)

      Ps: Se tiveres uma tablet grandita instala a app Color ( da empresa Picsart ), adoro a app, tem pincéis mesmo bons, e funciona mesmo bem.

      Lovable Maria | Instagram | Youtube

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe