A uma carta de distância #1

domingo, março 05, 2017



Hoje recebi a primeira carta deste projecto maravilhoso em que embarquei no mês passado e tão bom que foi receber este sol num dia de chuva! O hábito de escrever há muito que já se perdeu e talvez por isso agora tenha mais encanto e no futuro ainda mais valor terá porque serão memórias para as quais poderemos olhar.
A Sofia foi uma querida, escolheu o postal perfeito e sem dúvida tornou o meu dia mais especial! Isto ainda agora começou e tenho a certeza que trará muitas alegrias!
E vocês, ainda dão valor às cartas? Costumam comprar postais?





Vê também

14 comentários

  1. Gostei. Eu sinceramente a cartas ligo sim, gosto muito de escrever. Postais é que já n compro à muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Que postal fofo! Eu acho que ainda não recebi a minha cartinha mas estou ansiosa para a ler :)
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh que amor :3
    Gostei imenso, e adoro receber cartas *.*

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste minha querida! Fico muito contente por ver isso

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por teres criado este projecto Melanie! :D

      Eliminar
  5. Tal como tu também estou no protejo e estou a adorar! Foi realmente uma iniciativa fantástica.
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei, a iniciativa parece-me excelente :D
    Beijinhos
    xx

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  7. Saudades imensas de receber cartas, escrever cartas e encher prateleiras! Mesmo assim ainda vou recebendo postais...ou o meu cão vai recebendo postais, que acabam sempre por ser para os dois.


    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  8. Que postal lindo!
    Acho este vosso projecto uma maravilha!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe