Yonest!

sexta-feira, fevereiro 03, 2017


No Natal recebi um potezinho muito especial e que eu adorei, um topping maravilhoso da Yonest. Já tinha ouvido falar da marca há bastante tempo e assim que vi fiquei super curiosa por me parecer ser uma alternativa mais saudável mas nem por isso menos saborosa.
Acontece que assim que na noite de Natal recebi um pote de fruta, mais precisamente manga-maracujá (sabores que amo de paixão) fiquei encantada e excusado será dizer que fez logo parte do meu pequeno-almoço do dia 26. 
Tal como eu esperava o sabor não desiludiu e fiquei completamente viciada. Acredito que no Verão ainda irá saber melhor e quero muito provar outros sabores. Para além disto, os potes ainda são reutilizáveis e podem servir para guardar as vossas sementes, cereais ou mesmo para fazerem doces caseiros para oferecer.
Já conheciam esta marca?

Vê também

8 comentários

  1. Não conhecia. Mas que os produtos devem ser bons, devem :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  2. Também foi esse o sabor que experimentei e adorei!

    ResponderEliminar
  3. Que máximo!! Queroooo

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia da existência desta marca mas fiquei "com a pulga atrás da orelha". Acho que experimentarei o manga-maracujá, visto serem também dois sabores tão adorados por mim :)

    Bruno Dias,
    A Hundred Visions || http://ahvisions.blogspot.pt - NEW POST: Trilogia Divergente de Verónica Roth

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas tem tudo para eu amar! :)

    Onde será que se pode encontrar?

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe