New in - Capas de telemóvel!

quinta-feira, fevereiro 16, 2017


Se eu vos dissesse que tinha encomendado as capas de telemóvel mais fofas do mundo vocês não iriam acreditar, por isso eu tirei fotografias só para vos mostrar! Já andava à procura de uma capa nova há imenso tempo e andava à procura mais especificamente de capas em silicone, com melhor cobertura do que a minha actual e com melhor aderência à mão.
Numa busca mais recente encontrei estas capinhas maravilhosas, bonitas e no material que procurava, nem queria acreditar! O único problema foi escolher apenas três porque por minha vontade tinha comprado outras tantas, mas lá me contive. Bem, para falar a verdade o preço não foi propriamente um problema, porque cada uma custou menos de 2 euros, mas o meu espírito-anti-consumista lá me travou e não mandei vir mais porque se não o mais provável seria nem usar todas.
Vocês seriam capazes de resisitir? Digam lá se não são um amor...






Vê também

8 comentários

  1. A dos flamingos é tãooooo fofa! Tambêm mandei vir umas... vamos ver se chegam tão bonitas quanto as tuas :)

    ResponderEliminar
  2. adorei a dos unicornios é mesmo linda
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa capa dos flamingos é linda! Também quero para mim *-*
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Adoro a dos flamingos ! ando para comprar uma assim!
    with love, KATE ❤️

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe