Adeus Janeiro, Olá Fevereiro!

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Fevereiro já chegou e para mim chegou de forma sobressaltada fazendo-me refugiar numa tablete Milka de frambesa, avelãs e gotas de chocolate, mas calma, que melhores dias virão. Janeiro ensinou-me a ser forte e relembrou-me que a vida tem uma capacidade enorme de nos surpreender, e nem sempre pelos bons motivos.
Como só vale a pena ficar o que é bom, de Janeiro fica a família e todo o amor. Ficam os meus momentos, a meditação e o ser forte. Ficam as agendas e os calendários bonitos, uma ida ao Porto e os lanches entre comida maravilhosa e amigas. Fica o sentir que somos importantes para alguém, ficam os desabafos e os corações abertos.
Fevereiro, se achas que és difícil, nem imaginas com quem te meteste!

Vê também

5 comentários

  1. Força Daniela! Fevereiro vais estar mais a teu favor de certeza! :)

    Beijinhos*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  2. Adoro Fevereiro, e pequenino e tem o aniversario do meu mano mais novo :)
    E mais Fevereiro significa que falta pouco mais de um mes para o meu aniversario... e este ano vai ser tao especial :) E passa tao rapido, o melhor mesmo e aproveitar :)
    Bjinhosss e que tenhas um Fevereiro magico :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem em guardar apenas o que é bom =)
    Nunca provei essa tablete de milka.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe