Planear 2017

domingo, janeiro 29, 2017


Hoje venho-vos falar de um tema bastante recorrente aqui no blog - planear e organizar! Como já aqui disse algumas vezes planear é chave da produtividade. Sabe bem quebrar as regras de vez em quando, mas se temos objectivos concretos que queremos alcançar nada melhor do que trabalhar para isso.
Gosto de ter um calendário na secretária para me aperceber dos dias que vão passando, para não me perder no tempo. Normalmente costumo fazer um, até com algumas linhas para apontamentos, mas este ano descobri este bem piroso e infantil mas que eu gostei muito, está claro! Fiz o download, imprimi, cortei e colei num cartão perdido que por aqui andava e assim nasce este calendário de secretária.



Mas um calendário não chega, precisava de uma agenda que me coubesse na mala e que estivesse também na minha secretária para me ajudar a fazer uma lista diária de coisas a fazer (ou to-do list para os amigos).
Apaixonei-me por este papel da Ambar e assim nasceu uma nova agenda que já faz lembrar os dias mais quentes e mais felizes!


Vê também

8 comentários

  1. Sinceramente, acho que me falta um calendário aqui na secretária para me manter organizada ehehe :)
    Beijoca

    http://voochel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A agenda é bem gira, mas os calendários com as princesas conquistaram-me!
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ADOREI! Sem dúvida que organizar é a palavra chave para ter sucesso no blogue :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. acho os calendários super adoráveis e a capa da agenda grita mesmo verão!!
    também acho que a organização é a chave e até me divirto a organizar a minha vida
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post, mais que nunca consigo ver o quão importante é a organização.
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe