Inspirar e decorar! - La Redoute

domingo, janeiro 22, 2017


O gosto pelos detalhes e pela beleza das coisas está-me no coração e por isso costumo perder-me pelo Pinterest, agarrada a inspirações que nunca mais acabam.
Já vos falei há uns tempo de inspirações no que toca a casas-de-banho e nesse mesmo post já vos expliquei o meu grande amor pela cor branco e pela luz e serenidade que ela transmite. Para mim o branco é a base e a calma, depois basta juntar os detalhes certos para dar um pouco de vida. Cores bonitas, palavras e pormenores em madeira dão um toque especial e dão origem a lugares únicos.


Quando penso na La Redoute lembro-me de mim enquanto criança, sentada no chão da sala, a desfolhar ansiosamente a enorme revista, a fazer desenhos e recortes e já a sonhar que era grande. Hoje já estou ligeiramente maior e troquei a revista pelo site, mas ta como antigamente, continua a ser um ponto de inspiração não só na roupa, mas também na decoração.
Os saldos estão aí e detalhes para decorar não faltam, por isso fiz uma pequena seleção relacionada com as inspirações de que vos falei anteriormente.


Vê também

5 comentários

  1. Gosto muito da La Redoute. À muito que é das minhas marcas de eleição para vestuário e tornou-se também uma excelente aliada em artigos de decoração.

    ResponderEliminar
  2. Quem diria que a La Redute evoluiu e muito, sou do tempo que adorava esta revista, sobretudo, para deliciar-me para ver novidades do mundo da moda. Apesar de já não ligar muito esta marca, gostei do teu post :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Adorei as imagens de inspiração que ilustraram o post! Cheias de pormenores bonitos :) e este post não podia ter vindo em melhor altura, agora que estou a mudar de casa... Sabia que a LaRedoute tinha coisas lindas de casa mas desconhecia que estavam em saldos! Obrigada pela partilha minha querida!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o branco :) Transmite uma sensacao de paz e harmonia, e deixa-nos relaxados :)
    Gosto muito das inspiracoes do Pintarest e sempre gostei da La Redoute :)
    Bjinhosss e boa terça*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe