God!

quarta-feira, janeiro 18, 2017


Como já falei aqui várias vezes se há coisa em que acho que vale a pena investir são experiências e neste caso falo especificamente no teatro. Quando vi o Joaquim Monchique a falar sobre esta peça fiquei logo com vontade de correr para o teatro, mas como normalmente estas oportunidades só surgem nas grandes cidades, acabei por "esquecer"... 
Até ao dia em que vi que estaria em cena perto de mim e não hesitei um segundo, fiz logo a reserva uns 3 meses antes!
Esperei, esperei...e sem dúvida valeu a pena. O Joaquim Monchique é genial e foi gargalhada atrás de gargalhada, numa peça de comédia mas com algumas verdades pelo meio.
Se tiverem oportunidade não deixem de ver porque tenho a certeza que não se vão arrepender.


Vê também

2 comentários

  1. No meu artigo para a Blogazine falei precisamente desta peça, com o Monchique. Não tive oportunidade de ver mas creio que estará cinco estrelas do que já pude ler!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ir ao teatro e também acho que vale muito a pena investir neste tipo de espectáculos. Agora que penso nisso, acho que nunca vi o Monchique em teatro.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe