17 factos sobre mim!

sexta-feira, janeiro 13, 2017


Hoje venho dar-me a conhecer um bocadinho mais deixando-vos aqui 17 factos sobre mim.

1 - Só tenho um nome próprio // Sim, a minha rica mãe teve o bom gosto de me dar só um nome próprio e não fazer nenuma conjugação maluca com um nome horrível. Quando está zangada comigo chama-me Daniela em vez de Dani e põe toda uma entoação que substitui o típico uso do segundo nome.

2 - Fui um bebé terrível // Sim, eu fui um bebé terrível e talvez isso explique o ponto que se segue. Chorava dia e noite e para mim dormir era considerado uma perda de tempo já que continuavam a acontecer coisas no mundo.

3 - Sou filha única // Estão a perceber agora não é? Não quiseram arriscar uma nova peste...

4 - Sou caranguejo // Sou do signo caranguejo e normalmente a descrição deste signo assenta-me que nem uma luva. Sou carente, gosto da casa e da família e criativa.


5 - Namoro à 7 anos // Num mundo onde parece que já não existem relações para sempre, eu ainda acerdito no amor.

6 - Adoro comida // Saudável e não saudável. Não sou daquelas pessoas "ah, eu é mais salgados", não, eu cá gosto de ambos!

7 - Era viciada em riscar // Sempre tive alma de artista e por isso dar-me uma caneta para as mãos sempre foi uma decisão arriscada e que resultou numa pedra da lareira completamente riscada e toda uma outra variedade de mobiliário riscado.

8 - Odeio andar de barco // Não me sinto propriamente segura e pior que isso, enjoo.

9 - Amo viajar // Se pudesse corria o mundo inteiro. Existe tanto para ver e experimentar, porquê ficar só num pequeno cantinho? E viajar inclui também conhecer o nosso país claro!

10 - Sou viciada em livros // Desde sempra adorei livros e feiras do livro e tenho sempre uma wishlista imensa.

11 - Tenho sempre os pés frios // Até no Verão. Sinto que há algum entupimento que não deve deixar que o sangue me chegue aos pés e por isso estão sempre gelados, já nem noto.

12 - Sou forreta // Ou poupada, como quiserem chamar. Nas coisas certas sou capaz de gastar dinheiro, mas normalmente não o gasto de forma impulsiva.

13 - Adoro fazer voluntariado // Sempre foi uma das minhas actividades favoritas e ainda tenho muitos planos para o futuro neste âmbito.

14 - Não gosto de azeite, azeitonas e atum // É verdade. Só como azeite se for cozinhado, porque perde o sabor, já nos restantes não lhes toco mesmo.

15 - Sou despistada e descoordenada // Dizem que o universo tem um ritmo e todas as coisas tendem a adaptar-se a ele, no entanto eu sou a excepção. Qualquer actividade que inclua ritmo e cordenação motora para mim é um verdadeiro desafio.

16 - Tenho sentido de humor // Sempre gostei de rir e sempre gostei de humor e ultimamente tenho percebido que mesmo nos momentos mais difíceis tenho usado o humor como arma para rir quando só apetece chorar.

17 - Sou saudosista // Sinto sempre saudades de tudo e nostalgia é um dos meus nomes do meio!


Vê também

7 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    adorei este post! tens factos bem engraçados :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me com algumas das tuas coisas :p

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post. Que factos tão giros ;)

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me tanto com alguns pontos, como ter sido um bebé terrível, ter os pés frios, gostar de voluntariado, não apreciar azeite.
    Adorei a originalidade dos pontos. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. O ponto 16 é muito interessante. Já que eu faço exactamente o mesmo..

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniela, acabei de chegar ao teu blogue e já me identifiquei tanto contigo sobre estes factos!!! Tirando o signo, o azeite e o barco, é tudo igual! Engraçado, não é? :) Que bom ter vindo aqui parar!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feli por isso Mariana. :D
      beijinhos

      Eliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe