13 livros para ler em 2017!

quarta-feira, janeiro 11, 2017


O novo ano traz novos objectivos e novas listas de coisas para fazer claro e por isso hoje venho falar-vos de 13 livros que estão na minha wish-list para este ano.

1 - A mulher com sete nomes // Uma história real sobre uma rapariga que tem a coragem de deixar para trás a Coreia do Norte e que corre atrás da liberdade.

2 - Cartas de amor de grandes mulheres // Este livro reune um conjunto de cartas de amor de mulheres que marcaram a história nacional e internacional.

3 - A coragem de ser imperfeito // Conheci a Brené Brown através da plataforma TEDx e das palestras que ela fez e por isso estou muito curiosa para ler um dos livros dela.

4 - Why not me ? // Este ano queria ler um livro de inglês e depois das reviews que tenho visto sobre este aqui fiquei bastante curiosa. Este é um livro da Mindy Kaling, conhecida também pela série televisiva The Mindy Project.


5 - Às 9 no meu livro // Para quem segue o Às 9 no meu blog este livro é um miminho carregado de frases do bem e de coisas felizes!

6 - Sentir // O livro da Cristina. Um livro de memórias e sobretudo, penso que se trata de um livro de emoções, por isso ganhou lugar aqui na minha lista.

7 - A doença, o sofrimento e a morte entram num bar // O grande Ricardo Araújo Pereira. Palavras para quê?

8 - Contas-poupança // Lembram-se de eu dizer que queria poupar? Pois bem, acho que este livro está cheio de dicas importantes nesse sentido.

9 - Mãe, já não tenho sopa // Sigo a página da Ana Guiomar no Instagram e gosto muito das receitas que ela publica, para além de a admirar também enquanto actriz, por isso, nada melhor do que ter as recietas comigo.

10 - Souping // Sim, eu gosto de sopa e por isso nunca é de mais conhecer novas opções e algumas bastante saudáveis!

11 - Comer bem, viver saudável // Mais um livro sobre hábitos de vida saudável e com informação sobre os vários alimentos e como se costuma dizer, o saber não ocupa lugar!

12 - Como sentimos // Um livro que nos ajuda a deslindar alguns dos "mistérios" do nosso cérebro que mistura a neurociência e a psicologia.

13 - Foi mesmo assim que aconteceu? // E para terminar, um livro de história que relata alguns mitos, enganos e mistérios da História de Portugal.

Se já leram algum destes livros contem-me (quase) tudo!




Vê também

4 comentários

  1. Gostava de ler o cinco e o seis :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eh lá! Já tens o ano bem planeado.
    Ainda não li nenhum dos que tens na tua lista.

    ResponderEliminar
  3. Às 9, no meu livro. Tenho imensa curiosidade. Adoro o que leio no Facebook!

    Olá, sou a Olivia, nova por estas bandas. Gostei do blogue. **

    ResponderEliminar
  4. Este género de posts é uma tentação para quem gosta de ler!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe