Wishlist de Natal

segunda-feira, dezembro 12, 2016


O Natal esta aí e bem sabemos que os gestos são bem mais importantes que os presentes mas estará para nascer quem não goste de ser mimado com um presente, por muito pequenino que seja.
Quando era mais pequena esta era altura de fazer recortes nas revistas de brinquedos e de relembrar o Pai Natal do quão boa menina eu fui. Hoje já não escrevo ao Pai Natal mas nem por isso deixo de fazer a minha lista, por isso, aqui vai ela!


1 - Placa alisadora // Andei a resistir imenso tempo à tentação porque sou mais apologista de um cabelo natural e quanto menos danos de calor ele sofrer melhor, mas tenho que me render! Dá imenso jeito para domar o cabelo naqueles dias especiais. Tenho me arranjado com um secador/alisador, mas coitadinho também já está velhote e nunca é a mesma coisa!

2 - Vernizes híbridos // Sim, eu ainda pertenco àquele mínusculo grupo de mulheres que para além de não terem uma placa alisadora também não vão à manicure todos os meses. Se é chato pintar as unhas? Sim. Dura menos tempo? Sim. Não ficam tão bonitas? Não. Mas as minhas unhas por natureza já são um verdadeiro desafio para qualquer nail artist e eu prefiro gastar o dinheiro noutras coisas. Entretanto descobri os novos vernizes híbridos da marca Andreia e apesar de não serem a substituição perfeita, são bem melhores que os normais. Como também são mais caros é claro, só tenho uma cor, por isso são bem vindas muitas mais!

3 - Relógio // Desde sempre amei relógios e desde sempre usei. Neste momento estão todos sem pilha/velhos/estragados por isso preciso urgentemente de um!

4 - Livros // Todas as minhas wishlists incluem livros como não podia deixar de ser. Sempre assim foi e sempre assim será!

Vê também

9 comentários

  1. Já tenho o relógio que também estava na minha wishlist ehehe
    Não conhecia o blog, já sigo :)
    Beijinho,

    http://thesandrafaela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Óptima wishlist! Por acaso também já precisava de uma boa placa alisadora!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. adorava que livros viessem parar à minha casa, bem como os vernizes da Andreia.
    quanto à placa este ano ofereceram-me uma da rowenta, que é ótima, e custou cerca de 30€.
    O meu cabelo não aguentava muito tempo alisado com outras placas, mas com esta é uma maravilha (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Partilho exatamente da mesma opinião que tu! Prefiro ainda comprar vernizes (já tenho a coleção inteira da Kiko), e ser eu própria a pintar as minhas unhas em casa. Não tenho que estar com aquela obrigação todos os meses, e pinto as unhas como e quando quero :) Acho sinceramente, que a manicure é um verdadeiro desperdício de dinheiro, a não ser quem o faz, por motivos de trabalho. Existem pessoas que têm que andar com as unhas num brinquinho e não pode falhar nada, e nesse caso, acho que faz todo o sentido. Tirando isso, sou como tu, prefiro gastar noutra coisa! :) Adorei a tua wishlist! beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Recomendo imenso a placa alisadora! Tenho uma da baby liss e já não me imagino sem ela :p
    Só a uso de vez em quando, mas é perfeita tanto para alisar como para fazer umas ondas em menos de 10 minutos :)
    Também não sou de manicures, aliás nunca a fiz num salão e acho que nunca o farei. Odeio unhas de gel e a quantidade de fungos que se apanha é assustadora. Pintar as unhas em casa de vez em quando é muito mais saudável e económico


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Relógios e livros são sempre bem vindos :)
    Também sou das aves raras que arranja as unhas em casa.

    ResponderEliminar
  7. Livros sempre são essenciais em uma wishlist, mesmo quando não é o que eu quero, adoro ganhar um livro.
    Eu nunca fui à manicure, só tive as unhas feitas por alguém uma vez quando fui na casa da minha tia e ela estava fazendo curso de manicure. Desde os 10 anos pinto as unhas em casa, não ficam maravilhosas, mas dá pra sair sem passar vergonha haha.
    Esse ano ando querendo também uma luminária nova (pra ler à noite) e aquarela em pastilhas.
    Espero que ganhe todos os itens que quer ^^
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderEliminar
  8. Só escolhas fantásticas! Também tenho um relógio na minha wishlist para este Natal :)

    Segui-te, um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe