Mocca Coffee Shop

quinta-feira, dezembro 15, 2016


Hoje venho apresentar-vos um dos meus sítios favoritos dos últimos tempos. Descobri-o por acaso no facebook, o Universo conspirou a meu favor e lá fui eu conhecê-lo.
Eu sou aquela pessoa que não gosta de café no seu estado puro, mas bebidas que incluem um bocadinho para mim já são um deleite, como tal resolvi provar os mocca e ainda bem que o fiz porque são maravilhosos!

O espaço é pequeno e aconchegante, a decoração simples e bonita como se quer, perfeito para uma tarde de estudo ou de conversa.
Para além das bebidas podem ainda aproveitar os imensos cereais (como Fruit Loops) que normalmente só vemos nos filmes mas dificilmente encontramos à venda. Estes ainda não provei, mas para a próxima não me escapam.
Os preços não são demasiado exagerados como normalmente acontece em sítios do género e para além disso ainda têm um cartão que vos dá uma bebida grátis ao fim de 6.
Se estão por Coimbra, não deixem de visitar e espreitem a página deles aqui.

Vê também

4 comentários

  1. Penso que em Lisboa também há uma loja semelhante: o Pop Cereal Café. Mas nunca experimentei!

    Let me Believe

    ResponderEliminar
  2. Ahh que bom aspeto :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. omgggg que bom aspecto!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto delicioso! Se fosse aqui em Lisboa, acredita que ia já. Como é em Coimbra fica para um dia em que vá aí passear :P

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe