DIY Porta-lápis

terça-feira, dezembro 06, 2016


Já tinham saudades de um DIY? Pois é, já sabem que ando sempre a inventar e que ando sempre a vaguear à procura de coisas bonitas e fofinhas e daí saiu mais um DIY. 
A decoração é uma das minhas paixões e aliada à vontade de fazer e criar coisas novas resulta na combinação perfeita.
Fui ao Aliexpress e encomendei uma fita adesiva super fofinha com tons dourados, peguei em dias latas, em duas bisnagas de tinta e no final fiquei com dois porta-lápis simples e bonitos para a minha secretária. Os tons pastel combinam na perfeição com a fita dourada e eu adorei o resultado.
Já sabem, se quiserem fazer também os vossos só vão precisar de:
- 1 lata
- 1 cartucho de tinta
- fita-cola adesiva (podem ver aqui)


Vê também

12 comentários

  1. Que lindo!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  2. Ficaram super giros! Aqui por casa utilizo uma caneca eheh

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  3. muito giro e super clean, adoro!
    eu costumo usar uma caneca em q dá para escrever com giz (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O teu ficou mega giro, diga-se de passagem!

    ResponderEliminar
  5. Ficou tão fofinho! :) a fita adesiva que usaste é washi tape?


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Que bonito que ficou! E bem simples de fazer.
    À primeira vista eu pensei que a fita era na verdade uma pintura, ela é muito boa.
    Ficou lindo, beijos! ^^
    Eating Peanuts

    ResponderEliminar
  7. Que bonitos! Tens muito muito jeito, parabéns :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe