Adeus Novembro, Olá Dezembro!

sexta-feira, dezembro 02, 2016



Chegou capítulo deste ano. É hora de olhar para trás e ver o que ainda podemos fazer para tornar este ano especial. Novembro trouxe imprevistos menos felizes e algumas mudanças mas também veio carregadinho de muito amor, algumas vitórias e memórias muito felizes.
Dezembro é um dos meses mais bonitos do ano com a banda sonora natalícia a acompanhá-lo, com muita gratidão e momentos de família...ah, e chocolates claro! Eu pelo menos já tenho o meu calendário de advento.
Por aqui espera-se um mês de reflexão e esperança no novo ano que se aproxima. Espero que tenham um óptimo mês e aproveitem este calendário. 

Vê também

5 comentários

  1. é o meu mes preferido, assim como janeiro :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dezembro é um mês lindo! O melhor são mesmo os calendários, eu já tenho o meu! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Dezembro é um mês tão bonito e nostálgico, tanta coisa diferente e tantas datas para celebrar! :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  4. adorei, esta é a nossa ultima oportunidade para tornar este ano memoravel, vamos fazer tudo para que isso aconteça
    um otimo mês para ti <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu este ano não comprei calendário de advento, acho que é o primeiro ano que nao tenho.
    Mas pronto ainda custa-me a acreditar que estamos mesmo em Dezembro, parece que ainda ontem era Verão.. Mas não vou reclamar porque adorooo este mês, especialmente para estar em família e partilhar sorrisos com aqueles que mais gosto ♥

    Jessica | www.jessicaduartemua.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe