Adeus 2016

sábado, dezembro 31, 2016


A última página de 2016 escreve-se hoje e é altura de rever o ano que passou em todas as suas derrotas mas sobretudo em todas as suas conquistas!
No início escrevi as minhas resoluções para o blog (aqui) e a nível pessoas (aqui) de forma mais objectiva do que nunca e talvez tenha sido esse o segredo para passar à acção e não me ficar só pelo desejo.

Blog

Escrever mais // Este foi sem dúvda um dos objectivos cumpridos. Mesmo nas alturas mais atarefadas e até nos dias mais cinzentos, este foi o ano mais activo aqui no blog!

Escrever melhor // Participei em projectos como a blogazine ou o CPR - Grupo de escrita criativa, o que contribui imenso para este ponto e foi sem dúvida algo que me deu muito prazer.

Ser feliz // O tempo que fui dedicando ao blog multiplicou-se em felicidade. Este foi sem dúvida um objectivo cumprido e obrigada a todos vocês que também fizeram parte desta felicidade.


Pessoal

Fazer mais receitas saudáveis // tentei coisas novas como "alho francês à brás" e descobri que afinal não odiava manteiga de amendoim. Espiralizei e comi mais legumes do que nunca! Este é para continuar.

Arranjar trabalho // Longe de ser o trabalho de sonho e apesar de ser temporário trouxe-me mais aprendizagens do que eu alguma vez imaginava.

Conhecer mais Portugal // Este ano visitei Lisboa quase tantas vezes como no resto da minha vida. Conheci Aveiro, Óbidos, Tomar, Peniche e Santarém por isso foi definitivamente cumprido este objectivo! Que venha mais para o ano.

Dar-me mais a conhecer // Aos outros e a mim própria. Foi uma das vitórias do ano que surgiu no meio das dificuldades.

Melhorar o meu inglês // Finalmente inscrevi-me num curso para relembrar muitas coisas já esquecidas e aprender outras tantas.

Poupar // Não cumpri o objectivo de comprar a máquina fotográfica mas comprei o tablet há tanto tempo desejado. Parece que estou a falar de gastar mas não, porque o que foi gasto resultou de várias poupanças.


Vê também

2 comentários

  1. que consigas cumprir tudo o que desejas e que 2017 seja melhor que 2016 (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um óptimo 2017, cheio de sucessos tanto a nível pessoal como profissional :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe