7 Objectivos para 2017 - Blog

quinta-feira, dezembro 29, 2016


1 - Escrever mais e melhor // Este foi um dos objectivos atingidos e este ano e sem dúvida é para manter. Quero continuar a manter um blog actualizado e não quero que as ideias morram no papel, sempre com o desejo de escrever mais e sobretudo melhor!

2 - Tirar mais fotografias // Este objectivo também já vem do ano passado e infelizmente não foi cumprido. Espero que 2017 seja sinónimo de mais fotografias e memórias novas.

3 - Conhecer bloggers // Este é um daqueles pontos que quero mesmo concretizar. Passar do mundo virtual para o mundo real e conviver com algumas das pessoas que sigo regularmente e que também me seguem. Já tentei algumas vezes em 2016 mas por algum devaneio dos Deuses nunca foi possível por isso 2017 tem que ser o ano!


4 - Redes sociais // Este ano até criei um Instagram para o blog mas confesso que nem sempre tenho a motivação (paciência, quero eu dizer) para manter as redes sociais tão activas quanto gostaria. Em 2017 vou tentar melhorar.

5 - Chegar aos 1000 seguidores // Para alguns pode ser um objectivo estapafúrdio mas para mim será algo muito importante. Uma vez que nem toda a gente usa o blogger ou o bloglovin para me seguir, pretendo atingir este número na página do facebook, uma vez que é uma rede mais "consensual", apesar de eu não a usar tanto quanto queria/deveria.

6 - Interacção entre bloggers // Já aqui falei do meu desejo de querer participar em algum encontro de bloggers, mas para além disso quero também manter a interação aqui na blogosfera e se possível aumentá-la, quer seja com passatempos ou textos em colaboração.

7 - Ser feliz // No meio de tudo isto, o essencial para que mantenha o blog é mesmo sentir-me feliz e fazer com que ele seja parte dessa felicidade. Acho que o segredo é só esse.

Vê também

7 comentários

  1. Desejo que concretizes todos estes teus objetivos em 2017!
    Qualquer coisa que precises podes contar comigo (ajudar em algum assunto do blog, para um passatempo...).

    Um beijinho enorme,
    Wishlist 2017 | Hello 2017

    ResponderEliminar
  2. Conheci o teu blog este ano! Parabéns pelo teu trabalho. Que o ano que vem traga coisas boas aqui para o teu blog e para ti.
    Feliz 2017 :)

    ResponderEliminar
  3. Bons objectivos blogosféricos :D
    Eu tive um insta só do blog, mas eu não me enquadrava com aquela vida dupla. Tinha de publicar em duas contas ao mesmo tempo e... meh, caguei e deixei-me ficar com a minha. Assim como assim, o meu insta só tem fotos aleatórias e muito pouca coisa pessoal.
    Se há rede social que eu não ligava e agora sou totalmente viciada é o twitter. Oh sorte! No que me fui meter, mas dá imenso jeito para interagir com outros bloggers :D
    Quanto a escreveres mais... acho que ia gostar de ver mais umas coisinhas por aqui, sim :D
    Bom ano!
    www.letsdonothingtoday.com

    ResponderEliminar
  4. Faço da maioria dos teus objetivos, os meus! :)
    Um beijinho!!

    ResponderEliminar
  5. Espero que concretizes todos os teus objetivos c:
    Feliz 2017 c:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. faço de grande parte dos teus objetivos os meus, e que os concretizes a todos !
    sim, o nosso mood acaba por influenciar muito a experiência de estarmos em algum local, vais ver que quando voltares a Barcelona vais adorar (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe