7 objectivos para 2017 - Pessoal

sexta-feira, dezembro 30, 2016


O novo ano está aí à porta e por isso está na hora de reflectir sobre o ano que passou mas também está na hora de criar novas metas e novos desafios, e é disso que vos venho falar.

1 - Voltar à natação // Fazer mais exercício é sem dúvida um dos desejos e tenho especialmente saudades da natação, por isso poderá ser uma nova aposta em 2017.

2 - Voluntariado // No ano passado este objectivo já foi concretizado mas este ano espero não só continuar como ir mais além!


3 - Descobrir o plano para a minha vida // Acho que é isso que todos procuramos, o nosso caminho e as decisões certas a tomar. Só não nos podemos esquecer que a felicidade é mesmo o caminho.

4 - Viajar para 1 país diferente // Em 2016 não se concretizou este desejo mas em contrapartida conheci muitos recantos de Portugal que ainda estavam por descobrir. Mas este ano quero mais, não quero só Portugal.

5 - Poupar // Como sempre...Especialmente com tanta vontade de viajar, há que arranjar meios para isso.

6 - Ler 17 livros // A meta deste ano foi cumprida por isso há que aumentar o desafio para o próximo ano.

7 - Comer saudável // Este também já é um um objectivo que vem de 2016 e que é para continuar a ser cumprido sem dúvida.

Vê também

3 comentários

  1. Partilhamos alguns objetivos, comer saudável era ótimo, pois ajudava-me um pouco com o acne, porém eu não consigo largar todas as gordices hahaha
    Devias mesmo voltar à natação, eu faço natação desde que me lembro e é bastante bom e é um desporto muito completo.

    Feliz Ano Novo :)

    Beijinhos
    Questionário do blog Adoraria que respondesses ao meu questionário :)
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  2. Também partilho alguns desses objetivos, como comer saudável, poupar, viajar.. Espero também conseguir fazer voluntariado.. Já tinha tentado em 2016 mas não consegui e espero em 2017 conseguir.
    Espero que consigas realizar todos os objetivos !
    Bom ano,
    www.tlganna.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe