5 maneiras de viver o espírito de Natal

terça-feira, dezembro 20, 2016


Ajudar // Tudo isto deveria ser praticar durante todo o ano, mas a verdade é que mais vale uma vez no ano do que nunca! Nesta época os presentes passam muitas vezes para primeiro plano erradamente, mas podemos tentar melhorar a coisa ao pensar noutras opções como os presentes solidários. Façam uma doação a uma instituição que conheçam, adiram a projectos como o Pai Natal Solidário e na altura de comprar os presentes para a família procurem aqueles que doam parte do valor para uma causa.

Comprar menos e dar mais // Comprar coisas com mais valor sentimental do que monetário e apostar em presentes homemade. Não gastem rios de dinheiro em montes de coisas só porque sim...



Estar em família // Aproveitem os momentos em família para cozinhar, ver fotografias antigas, rir muito e criar novas memórias. Não se esqueçam que esse é a verdadeira mensagem do Natal.

Relembrar o ano que passou // Recordem o ano que passou e a forma como viveram o Natal em cada dia. O que fizeram de bom? O que podem melhorar?

Viver com mais amor // É a base de tudo e de todos, em qualquer parte do ano, em qualquer religião... Sejam felizes e façam o bem.


Vê também

5 comentários

  1. Tão verdade! Com o passar dos anos vamos percebendo mais essas 5 formas de aproveitar o natal :)
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, com a idade começamos a ver as coisas com outros olhos.😃

      Eliminar
  2. Gosto muito das dicas :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar fazer tudo isso. Acho que já coloquei algumas em prática. Este ano estou com mais vontade ainda de dar presentes :)

    ResponderEliminar
  4. E muitas destas coisas são tão facilmente esquecidas por tanta gente!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe