Ténis Primark

terça-feira, novembro 29, 2016


Se há coisa que me apaixona nos ténis de hoje em dia é que conseguem aliar o lado desportivo ao lado mais feminino (sem exageros nem foleirice como aqueles ténis de salto alto e afins) e quando tudo isto ainda se completa com conforto...é a perfeição!
Já queria comprar uns há imenso tempo, mas fui adiando e adiando...e fui-me apaixonando por alguns. 
Por fim chegou o dia em que se justificava mesmo comprar uns, porque por muito confortáveis que os meus lindos sapatos sejam, passar 5 horas de pé a trabalhar exige um bocadinho de conforto extra. Surgiu a desculpa e apareceram também estes ténis lindos e fofinhos como queria. Confesso que os comprei a medo porque achei que iam durar pouco tempo ou que se tornariam demasiado rígidos mas estava completamente enganada! Por 15 euros trouxe para casa os ténis mais confortáveis do mundo, perfeitos para o trabalho e também para o dia-a-dia!




Vê também

7 comentários

  1. os ténis são mesmo lindos <33
    não costumo comprar calçado na primark porque acho que a relação qualidade preço não compensa mas pelo que estás a dizer até são bastante bons
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente tenho boas experiências com o calçado de lá.:D

      Eliminar
  2. Adoro quando mudas o logo segundo as épocas do ano! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a desculpa perfeita para satisfazer a minha vontade de estar sempre a mudar!:P

      Eliminar
  3. os ténis são mesmo giros. confesso que sou a pessoa que anda a maior parte do tempo de ténis. é a coisa mais confortável de sempre :)

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito giros! Por acaso as lojas têm apostado muito em sapatos desse estilo e na minha opinião só têm a ganhar!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe