Olá Novembro, adeus Outubro!

terça-feira, novembro 01, 2016


E chegou o momento de nos despedirmos de Outubro. Para mim Outubro foi um mês de mudanças mas apesar disso, pareceu-me um mês mais comprido do que os outros, talvez porque o consegui aproveitar de melhor forma, sem pressas nem julgamentos.


Os desafios continuam e estamos cada vez mais próximos do final do ano, por isso ao rever os meus objectivos, este foi um mês de algumas conquistas e concretizações, o que me deixa muito feliz.
Agora resta-me receber Novembro de braços abertos, com esperança no futuro e com aquele brilhozinho especial, porque o Natal está a chegar e para mim continua a ser uma das mais belas épocas do ano!
E para vocês, Outubro foi um mês bonzinho?
Mais uma vez deixo-vos um wallpaper personalizado por mim, para que possam receber Novembro da melhor forma. Espero que gostem.:)

Vê também

4 comentários

  1. Está engraçado a imagem! Que este mês seja ainda melhor que o que passou :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro o wallpaper. Espero que Novembro seja ainda melhor que Outubro :D

    ResponderEliminar
  3. Que fofinho, o Wallpaper! :)
    Por aqui o mês de Outubro também foi um bom mês!


    Um beijinho,
    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  4. Que wallpaper giro :).
    Bom mês para ti :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe