Inspirações para casa!

sexta-feira, novembro 18, 2016


Se há coisa que eu adoro é decoração e por vezes até me acontece entrar numa casa e começar logo a recriar na minha cabeça um autêntico "querido mudei a casa", a pensar que mudava isto, mudava aquilo... Infelizmente fica tudo só na minha cabeça e não passa nada à prática, mas eu divirto-me na mesma.
Como devem imaginar, depois do que eu disse, é óbvio que me perco no Pinterest a ver inspirações de decoração, quer seja de cozinhas, quartos, salas... Até mesmo no Instagram sigo algumas páginas relacionadas com o tema e por isso hoje venho partilhar algumas inspirações com vocês.
Adoro espaços iluminados, com o branco e o minimalismo a predominar e estas casas-de-banho são o exemplo perfeito disso.
Espaçosas, cheias de luz e com a energia perfeita.


Vê também

4 comentários

  1. Olá Daniela!
    Que inspirações mais lindas!
    Goto de tudo!

    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a primeira casa de banho! Tão iluminada :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe