Coisas fofas para encomendar online!

terça-feira, novembro 15, 2016


No que toca a roupa ainda não sou capaz de usar só o método online para comprar, e normalmente, quando o faço é porque já experimentei anteriormente a roupa na loja física.
Ainda assim, não é por isto que deixo de ser fã de comprar online, até porque existem imensas coisas que podemos comprar, de forma segura e muitas delas bem baratas.
Deixo-vos então aqui alguns exemplos de coisas que podem encontrar online.

1 - Cozinha // Em sites como o Ebay ou o Aliexpress podem encontrar imensos utensílios de cozinha super-hiper-mega fofos e engraçados, embora um pouco inúteis algumas vezes. Uns dos mais divertidos são os relacionados com os ovos.

2 - Gadgets // Mais uma vez nos sites que já falei podem encontrar por exemplo pens ou power banks fofas como a da imagem em baixo (unicórnio) e que podem ser excelentes prendas para trocar no Natal!

3 - Casa e decoração // Estes mermaid blankets são ou não são a coisa mais fofa de sempre? Podemos estar no sofá sim, e passar o dia sem fazer nada, mas sempre com a maior elegância, sempre a ser sereias.

4 - Papelaria // Se gostam de coisas deste género basta fazerem uma pesquisa na net para ficarem encantadas com as coisas que existem, e um exemplo fofo disso são as washi tapes, ou fita-colas em português, com imensos padrões e super giras para decorar os nossos cadernos e agendas!


Vê também

6 comentários

  1. eu comprei o mermaid blanket e para além de giro é quentinho ! Vou mostrar no vídeo de prendas de aniversário se depois quiseres ver como é (não é caro e vale a pena ).

    ResponderEliminar
  2. Em termos de roupa, costuma encomendar na La Redoute. Posso pagar por referência multibanco e, caso não goste, devolvo sem custos e passado uns dias tenho o dinheiro na conta.

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu, não sou capaz de comprar roupa online. Quanto muito, só o faria se já tivesse experimentado as peças antes. Até agora, as únicas coisas (físicas) que comprei pela net foram livros e cd's :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe