Sweet Omnia

quarta-feira, outubro 05, 2016


Pessoalmente adoro escolher presentes para oferecer, especialmente se for para pessoas especiais e pelas quais tenho muito carinho. A meu ver, quando fazemos a escolha de um presente devemos pensar nas características da pessoa presenteada, e isso pode ser um desafio por vezes. Se por um lado existem pessoas com um gosto fácil, por outro lado existem algumas que exigem bastante "investigação".
Para além dos gostos, por vezes, na compra do presente temos que ter em conta também o preço, porque nem sempre temos a disponibilidade financeira que gostaríamos e também porque nem sempre os mais caros são os melhores, aliás por vezes são só uma escolha mais fácil.
Quando ofereço algo gosto também sempre de misturar duas vertentes, isto é, gosto de comprar algo e gosto de oferecer algo que eu própria fiz, algo especial e único, nem que seja um simples postal. 
Confessem, todos vocês já chegaram ao ponto em que faltam apenas uns dias para estar com a aniversariante e ainda não têm nada preparado, pois bem, a mim foi mais o menos o que me aconteceu. Já tinha idealizado o presente e achei que ia ser fácil de encontrar, por isso fui-me desleixando e quando realmente fui procurar deparei-me com menos opções do que esperava e com algumas um pouco acima do valor que tinha pensado gastar. Perante esta situação resolvi recorrer às compras online e a marca Omnia foi a única que me veio à memória, por já ter visto alguns produtos deles no Natal passado ou coisa assim. Pois bem, pesquisei e quando encontrei esta pulseira com uma borboleta em prata dourada sabia que valia a pena correr o risco do presente não chegar no dia certo porque de facto seria o perfeito.
Encomendei na terça, paguei na quarta e na sexta chegou mesmo a tempo! Tudo correu super bem e chegou num embrulho tão amoroso quanto a peça.
Neste caso, o DIY vou mostrar-vos daqui a uns dias mas para já, se quiserem espreitar as pulseiras é só irem ao site.




Vê também

2 comentários

  1. Não conhecia a loja mas a pulseira é tão fofinha e até a embalagem é amorosa! Aposto que a aniversariante vai adorar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. A pulseira é linda! so cute!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe