Sofia acorda e sê incrível - DIY!

quinta-feira, outubro 13, 2016


Se andaram atentas ao meu instagram puderam reparar que andava a preparar um presente especial e agora finalmente venho aqui mostrar-vos tudo.
Como já falei aqui anteriormente, para mim os presentes são mais do que coisas, têm que ser especiais, únicos, ter um pouco de nós e muito de quem o vai receber.
Que sou apaixonada por design, decoração e artigos de papelaria não é novidade nenhuma por isso decidi aliar tudo isto aos gostos de quem ia ser presenteada. Primeiro comecei por pesquisar frases bonitas, que fizessem sentido e que fossem em português. Depois dessa pesquisa feita, escolhi os tipos de letra e os adornos perfeitos e tratei da impressão. Por fim bastou comprar uma moldura e mandar encadernar o caderno A5 (que aqui ainda não está encadernado porque isto só foi feito mesmo antes de oferecer e depois já não tirei foto).
O resultado não ficou tal e qual como eu queria mas ficou muito próximo disso. Eu fiquei orgulhosa e o mais importante é que a Sofia adorou.
Agora, contem-me tudo, gostaram? Acham que devo continuar? Estariam interessadas em produtos do género?



Vê também

7 comentários

  1. Acho que se acreditas nesse teu projeto deves continuar até porque ficaram muito giros!

    ResponderEliminar
  2. Tão lindos! Adorava ter imaginação para fazer esse tipo de coisas! :)
    Continua :)

    ResponderEliminar
  3. Está lindo, parabens :D

    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Percebo porque é que a Sofia adorou o presente. Quem não adora presentes personalizados que mostram que quem nos oferecer pensou mesmo em nós e no que conhece de nós? Adorei, Daniela, que iniciativa tão boa! :)

    Joan of July

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito!
    Acho muito original. Tens potencial :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe