Sapatos de Outono

terça-feira, outubro 04, 2016


Os dias ainda são de sol mas já começa a apetecer andar com os pés mais tapadinhos, dizer adeus às sandálias e aos confortáveis chinelos de enfiar no dedo.
Para mim as estações de meia estação trazem sempre as roupas e os conjuntos mais bonitos e eu pessoalmente costumo perder-me nas lojas por esta altura. Numa das minhas últimas visitas à Primark dei de caras com estes sapatos super-fofinhos e como já andava à procura de uns assim, foi o delírio. Porém este delírio terminou rapidamente quando percebi que só as pessoas "grandes" podiam ser felizes com eles, porque o número 36/37 era coisa que não pairava por ali.
Sai dali com pena e decidida a voltar, e assim foi, passado uma semana lá consegui encontrá-los. Trouxe-os por 9 euros e até agora estou apaixonada por eles!


Vê também

22 comentários

  1. A Primark e estes sapatos, adoro! Comprei uns por 3€ lá muito semelhantes, mas com a frente bicuda.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É quase impossível sair de lá sem comprar nada.:p

      Eliminar
  2. São muito giros!!
    Adorei o blog! Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Diana, vou também espreitar o teu!:)
      beijinhos

      Eliminar
  3. São muito giros Daniela!
    Eu já não aguento sandálias. Tenho muito frio!
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/
    * Há GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também já evito usar coisas mais destapadas..

      Eliminar
  4. São muito giros. Eu ainda ando dividida entre as havaianas de dia e tennis à noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ténis são sempre uma boa opção também.:p

      Eliminar
  5. Tive um momento que andava obcecada com sapatos deste estilo (com vestidos, adoro!). Foram um excelente achado!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Marta, também adoro vê-los com vestidos.:P

      Eliminar
  6. Oh meu Deus, ando doida por comprar uns semelhantes! Mas na Primark, não me agrada a ideia. Primeiro, porque quando lá vou o meu tamanho já esgotou. Segundo, porque os sapatos dessa loja me magoam imenso, e não tenho propriamente o pé gorducho. Mas são tão lindoos! :) bom feriado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso até tenho boas experiências com o calçado de lá.:)

      Eliminar
  7. Eu ainda não li nenhum dos livros que disseste mas com certeza vão para o "monte" dos livros que quero ler :p
    Adoro os sapatos! Já o ano passado tinha comprado uns parecidissimos e adoro-os!! :D

    3200 Degress Photography ❤

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe