Olá Outubro, adeus Setembro!

domingo, outubro 02, 2016


Setembro foi um mês de finais e de novos ciclos, com algumas decisões pelo meio, mas ainda ficou muito por fazer. Um passo de cada vez.
Agora chega Outubro com os seus dias mais frescos e o chão pintado de laranja, faltam 3 meses para o final do ano e por isso chegou o momento de pensar "o que é que ainda há para fazer?".
Relativamente ao blog cumpri quase todos os objectivos a que me propus, confesso que a parte que mais falhou foi a da fotografia e a parte de conhecer pessoalmente algumas bloggers, mas ainda vou a tempo de mudar isso.
Relativamente aos objectivos pessoais ainda há alguns por cumprir por isso agora é aproveitar cada segundo, dar o meu melhor e fazer tudo o que está ao meu alcance para tornar este ano mais especial.
Desafio-vos a revisitarem a vossa lista de desejos/objectivos que escreveram no primeiro dia do ano e percebam o que ainda há por fazer.


Vê também

2 comentários

  1. Espero que ainda consigas cumprir muitos objectivos :D

    ResponderEliminar
  2. E que bonito que está o teu header e o teu blog! Adorável :) eu ainda tenho tanta coisa para fazer antes de o ano acabar !!

    Um beijinho,
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe